ELA NÃO MORREU!

HELENA, HELENA, HELENA, EU ACHO QUE ELA NÃO RESISTIU..E AGORA?

NÃO SEI, EU TINHA AVISADO Á ELA, PARA NÃO SAIR SEM MIM, ELA NÃO TINHA CONDIÇÕES, DE ANDAR POR AÍ SOZINHA, NESTE ESTADO.

PARECE QUE VOCÊ NÃO PERCEBEU TIA RUTH, ELA NÃO ESTÁ RESPIRANDO, TÁ SEM PULSO...

DEIXA EU VER..

NÃO, ELA ESTÁ RESPIRANDO SIM.

ESTÁ SÓ SOB IMPACTO.

O QUE FAREMOS?

VAMOS AGUARDAR, AH..PERA AÍ, PEGA UM BALDE DE ÁGUA FRIA, E JOGA ENCIMA DELA..O QUÊ?

NÃO....ISSO É VIOLÊNCIA...

VIOLÊNCIA NADA, VIOLÊNCIA É ELA TER SE DEPARADO, COM ESSE MUNDO AQUI, MUNDO DO QUAL ELA TEM PAVOR..

OLHA SÓ, TIA...DENTRO DE SUA BOLSA TÊM UM REVÓLVER. CLARO, CLARA, ELA SÓ PODERIA LEVAR UM REVÓLVER, NA BOLSA..NO ESTADO DELA.

E TAMBÉM TEM UM BILHETE: "MÃE, EU DESSA VEZ NÃO VOU RESISTIR E ATIRAREI"

HEY, OLHA TIA, ELA TÁ ACORDANDO...ABRIU OS OLHOS, E...TÁ MEXENDO O PÉ ESQUERDO.

DEUS, CORRE CLARA, CORRE, ELA COMEÇOU A ATIRAR, GENTE DE DEUS..CORRE MENINA....TIA...TIA...TIA..

ELA MATOU MINHA TIA....JESUS, A FOBIA PI0ROU.

TIA.....................................

DEZ DIAS DEPOIS,

ALÔ, MADALENA, E ENTÃO, VOCÊ JÁ FOI VISITÁ-LA, NÃO ELA JÁ TIROU A VIDA, DE DOIS ENFERMEIROS, E FUGIU...DISSERAM, QUE ELA LEVOU...OS DOIS COALAS, A MURIÇOCA, E O BESOURO RINOCERANTE COM ELA......

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 04/11/2008
Código do texto: T1265636
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.