Comandante e comandada

Como se fosse um murmurio suave e terno, cheio de simplicidades e pequenas nuances de uma sensualidade ele, o comandante conta: -Estamos viajando juntos, em um veleiro pequeno, para conhecer o mundo, pena que o veleiro só tem uma cabine.Realmente uma apenas...e o comandante dorme nela!!!!E a comandada pode dormi lá tbém, seu comandante tem bom coração.

Ela concorda: -Oh um coração enorme!!!!

Ele confirma:- Sim, enorme!!!

A comandada conclui que o o comandante tem um coraçao cheio de bondades, q nao tem preconceito de classes sociais,e q humildemente acena, para a mais oprimida da equipe de dois elementos e diz:

- Venha!

- Venha para ca, tá frio ai fora!!

E como ela e friorenta, ela vai, mesmo com toda rebeldia. Ele fala de forma simples dando vazao ao comportamento rebelde dela:

- Sim! com toda rebeldia. Não deixaria vc passar a noite, no frio. E como se falasse a si mesmo diz:

- Ficaria comigo na única cabine e como é a obrigação do comandante e proteger seus comandados...

Ela pergunta num impeto: - Teria q me proteger?...

O comandante decidido responde, com uma tenue malicia nas afirmaçoes: - Claro, teria que tirar toda a sua roupa molhada, para não adoecer.

Num murmurio ela fala: - Essa parte não fora combinada.

O comandante firme diz:- Mas está sendo agora!

Ela num tom de rebeldia grita: - Abuso de poder!

O comandante a surprende: - Não!!! cuidado com minha comandada. E, firme e decidido le a convoca numa ordem: - Vc teria que me obedecer.

Ela titubeia e afirma:- Sei não? sou rebelde.

O comandate terno e num momento de acarinhamento diz: - E te esquentaria, até vc adormecer nos braços do seu comandante.

E num lamento ela diz:

- Pena q e somente uma viagem meu comandante!!!!

Algo fica no ar qd ele responde: - Pois é.........falamos tanto em prazer. Que ficamos com a imaginação a flor da pele. kkk

Ela remete duvidas na resposta:- Pode ser.

O comandante afirma- Sim. Pode ser.

A comandada divaga: - Mas creio q e só uma viagem figurada do mais intimo desejo ser verdadeira e intensa.

O comandante forte e seguro em suas palavras diz:- Penso assim tbém.........

Ela complementa, como se quizesse nao sair daquela viagem: - E q o adormecer nos braços do comandante seja o refugio seguro de calor humano, q repassa e e repassado, numa troca ...

Ele da continuidade de forma onde o estar entre eles e unico, impar sem mascaras ou medos, complementa: - Numa troca de calor prazer, paixão, e harmonia.

Ela rebate: - Creio q algo mais.

Ele a surpreende : Que aqueles momentos só sejam nossos.

Ela complementa a frase: - Intensos e verdadeiros.

Ele enfatiza: - Muito intenso e muito verdadeiro.

Ela reflete e comenta: - Nao pelo puro prazer e sim pelo estar protegendo.

Ele concorda, como se fosse num eco silencioso: - Sim.

Ela conclui, como se estivesse recebendo a proteçao, a energia cruzava entre eles: - E o q recebe a proteção por confiar plenamente no seu comandante.

Ele rebate de forma enfatica e sensual: - E vc adormeceria nos meu braços completamente nua. Sentido todo calor do seu comandante, e te protegeria de tudo, te dando toda confiança que vc precisa.

Num impeto de acordar da viagem ele a chama de volta a realidade: - Minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenho que ir.

Num suspiro profundo ela diz: - Sei... Boa noite.

Ele tenta justificar-se : - Pois, estou com sono.

Ela pede: - Desculpe me?

Ele devolve o perguntar: - O que????

Ela fala: - Desculpe me, por estar te desviando teu caminho...teu sono.

Ele contesta: - Claro que não. Adoro falar contigo. Queria passar a noite inteira falando contigo, aqui.

Ela confirma: - A noite passamos...

Ele justifica:- Mas... é que tenho um compromisso de trabalho amanhã cedo.

Ela afirma: - Ja estamos no amanhecer.

Ele confirma: - Pois é.

Ela deseja com acarinhamento ao comandante: - No hj meu comandante, um bom dia...q teu dia seja repleto de realizações...muitas borboletas azuis e doces energias.

O comandante: Pra vc tbém........minha flor........te adoro....

beijo.

A comandada:- Bjo.

leisa baronas

11/08

leiahsanobra
Enviado por leiahsanobra em 23/11/2008
Código do texto: T1299108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.