Meu passado continuo.

Sonhei com você esta noite...

So não lembro o que!

Mas quando eu acordei, e olhei para o lado, não era você que estava aqui!

Lembrei do nosso único Natal juntos...

Por incrível que pareça, sim, tivemos um Natal!

Eu estava doente, e mesmo assim você fez questão de me deixar como Eva, antes do seu pecado. Mas pronta para pecar.

Foi quando seus pais chegaram, e eu me enrolei no coberto e fiquei deitada na cama, e todos no quarto.

Você me deu um presente, um coração, e eu fiquei super feliz, mas o que estava escrito nele ja me dizia que você não sentia o mesmo que eu!

Te Adoro um Tantão Assim!!!

E tudo o que eu queria... Seria um Eu te Amo!

Quando fecho os meus olhos, ainda posso te ver sobre mim, posso ver o seu cabelo tocando o meu rosto, você segurando o colar com a boca.

Como eu fui ingênua.

Hoje, a gente nem se fala direito, so ficou um certo respeito...

Mas meu coração queima quando eu te vejo!

O que adianta agora...

Estou a ponto de entregar minha vida para outro, e sei que você não se agrada do nosso passado.

Sua cabeça agora é outra, suas idéias seu objetivo e etc...

E eu continuo assim, por quê?

O que seria a vontade de Deus pra mim? E por que eu não sei? E por que eu fico sempre com você na minha cabeça?

Tudo me faz lembrar você.

Não sei a que ponto isso pode me afetar, essa mania de você, mas quando você me olha... Parece que nada acabou... Vivo tudo de novo. Então sinto que você me evita!

Tudo bem...

Com palavras de Céu... O que é um beijo se eu posso ter seu olhar?

...

De verdade, não sei como me dar com esse sentimento louco!

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 09/12/2008
Código do texto: T1327219
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.