INIBÉ ( A MISSÃO DO ANJO )

Uma grande união tinha que ser resolvida na terra,

Um grande amor que se arrastava por séculos.

O amor de Berta e Antonio. Hoje com esses nomes,

Mais no decorrer dessas vidas muitos nomes já havia sido posto neles.

Mais este amor nunca se concretizava, sempre tinha um empecilho.

Antonio às vezes morria... Ou ela também era obrigada a ser relacionar e casar com outra pessoa . Mais já estava na hora dessas duas vidas se unir e ter um filho homem que vai se chamar . Mario Dr., Mario precisamente um cirurgião que será muito importante na salvação de muitas vidas na terra.

Berta hoje com 12anos e Antonio 14anos, e com suas vidas separadas pelo destino di novo. Apesar de morar no mesmo paiz, mais distância era muito grande.

Antonio vivia na cidade da frança e Berta bem no interior da frança. Numa cidadezinha bem afastada do lugar de onde vivia Antonio.

Ali El tinha uma missão enviar um anjo a terra para unir os dois pela ultima vez na vida para que Dr Mario possa vim ao mundo.

Mais quem seria esse anjo?

Ali El mandou chamar Inibè um Anjo que havia morrido no país da África e que tinha vivido apenas ate os 16 anos .

Um ser de raça negra que resolveria essa missão pedida a ele por Ali El ... E pelas forças divinas. Uma grande missão sem duvida alguma !!