Universo feminino: vale tudo!

Parte 1: Universo feminino

– vale tudo! –

O dia era de chuva, fina de deixar o céu completamente cinzento. Cinza também foi o amanhecer de Camila. Acordara cheia de culpas por ter tido na noite anterior mais um orgasmo virtual.

O nome do "parceiro"? Oscar! Comunicam-se pela internet há meses. Logo partiram para o sexo virtual porque o cara convence até recém viúva que sexo sempre vale a pena, não importa se ao vivo ou não!

Mas Camila se sente um lixo no dia seguinte. Entra em neuras quilométricas, tipo autopunição. Liga para as amigas mais íntimas e chora pesado, mas ao mesmo tempo declara que o cara é demais. Daqueles que a sintonia sexual é tudo, tudo de bom!

Na verdade Camila espera ouvir delas: - Larga disso, curte o lance!

O cara te dá prazer e não te cobra nada. Contatos virtuais têm alguns confortos: você não dorme e nem acordo juntos, não sente o cheiro do sexo, não fica grilada se ele cair no sono minutos depois, relaxa!

Você tem sorte da figura morar em outro estado. Já pensou se o cara é um mala ciumento e controlador - tipo grude que dispara a te seguir pra todo lado. Nada disso! Fica na boa e deixa assim. Distância excita e mantém o caso acesso, efeito cabeça de fósforo!

Digo mais, o tempo também tem seu ritmo - depois da chuva fina e céu cinzento - as nuvens passam trazendo de volta o azul do céu e o alaranjado do sol. Quer saber, viva o hoje Camila!!!

Até o próximo En–contros - o livro

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 18/01/2009
Código do texto: T1391742