Universo Masculino: impressionado a primeira vista

Parte 2 – Universo Masculino

– impressionado a primeira vista –

Aconteceu no feriado de carnaval, no ano de 1999, na praia da Tartaruga, em Búzios. Clima solto, calor de mais de 40 graus. Diz o ditado que a primeira impressão é a que fica. Ficou muito mais...

Ela estava deitada na rede, com vestido indiano, os cabelos compridos, encaracolados e molhados, provavelmente acabara de tomar banho, depois de voltar da praia.

Era final de tarde, com um pôr de sol de deixar qualquer paulista de boca aberta. Assim ficara eu olhando aquela mulher de pele morena.

Logo pensei, porque homem também pensa!

Não é só a beleza excêntrica, sensual, direta! Essa mulher tem algo mais. Externava inteligência e suavidade, além de determinação, uma magnitude espontânea, que me atraiu imediatamente.

A boca carnuda, não pude deixar de desejá-la, não podia suportar não tê-la! A sensação era maior do que eu, vibrava dentro de mim.

Tive vontade de tocar seus cabelos ainda úmidos, beijar aquele bocão, morder aqueles lábios, sem machucá-los.

Imaginei o calor do seu corpo no meu. Não de uma transa desprogramada e sem envolvimento. Mas de um abraço demorado, sentido, profundo, gostoso!

Nesse momento nossos olhos se encontraram. Ela sorriu! Foi o sorriso mais lindo que uma mulher me dera. Fiquei de pernas moles, tipo anestesiado. Me vi apaixonado a primeira vista!

Por alguns instantes me senti envergonhado, como se ela pudesse ler meus pensamentos, saber dos meus sentidos.

Vivi momentos de sentimentos totalmente espontâneos, como de criança. Tentei me controlar, desconfiei que ela pudesse perceber tudo o que se passava comigo. Mas já estava totalmente contagiado, entregue aquela sensação boa e de pavor e ao mesmo tempo.

Passou várias perguntas pela minha mente: Chego nela, espero um pouco mais? Afinal, minha estada na pousada duraria apenas quatro dias. Mas e se ela fosse embora naquele dia? Perderia a oportunidade de conhecê-la...

Fiquei paralisado, nada fiz! Não tive atitude nenhuma! Não conseguia me mexer, fora incrível, mais aconteceu comigo!

À noite tive o prazer de revê-la numa boate próxima ao Centrinho de Búzios. Depois, na mesma noite, pulamos o carnaval. Foi quando segurei por poucos minutos sua mão. Quase enlouqueço, suava muito de calor e de emoção ao tocá-la. Em nenhum momento nos falamos, pior ainda, a perdi no meio de toda aquela gente.

Voltei para a pousada decepcionado, imaginando encontrá-la na rede,

esperando por mim, bobo! Homem também tem momentos assim!

No dia seguinte acordei cedo, meus olhos procuraram por ela desesperadamente. Fui à praia da Tartaruga certo de que estaria lá!

Final de tarde volto para pousada e não a vejo mais, frustrei!

Senti saudades do seu olhar, do sorriso, da beleza, da leveza, de tudo!

Minha paixão a primeira vista passou por mim assim... Sem ao menos se despedir. Me deixando todo impressionado!

Até o próximo En-contros, o livro!

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 20/01/2009
Reeditado em 20/01/2009
Código do texto: T1394459