Ao Som do Mar e Céu com Brilho da Noite.

Uma daquelas noites de verão, como todo ano tirava um tempo para ir para o litoral de São Paulo, desta vez resolvi ir só, sem aquela agromeração de pessoas, tipo, cinco ou mais, queria curtir a praia só. Não ia ficar muito, mais um tempo onde colocasse idéias no lugar, em que o descanso se fizesse,  mais precisava disso.
Como era habitual todas as tardes saia para caminhar, bem tardinha, já quase a escurecer, descalsa trajando um vestido branco desses que usamos na praia leve suave, levado pelo vento a brisa do mar, o sol reflete nas águas, dando um tom dourado, maravilhei-me com tanta beleza, procurei um pedra, onde pudesse sentar e olhar aquele mar imenso, pensar em fatos de minha vida, passei não sei quanto tempo, fiquei alí a pensar, quando aproxima-se um homem estatura média, belo, gentil, pergunta se pode fazer-me companhia, aceito,  já que não vejo nem um problema aparente, afinal havia mais pessoas alí, não estava tão só assim, começamos a conversar, percebo pelo tom da voz não era do nosso país estava também de férias, falava bem o portugues mais, também como eu estava só a colocar idéias no lugar, falamos sobre vários assuntos disse de onde era o que fazia e assim sucessivamente eu fiz o mesmo, trocamos conhecimento pessoal.
Ficamos ali até a noite se fazer,  ao som do mar o brilho da noite e lua refletindo uma luz prata radiante beleza, nos tornamos amigos, como nunca aconteceu em minha vida, parecia que já nos conhecia-mos a muito tempo, como já era de se esperar ele pede pra segurar minha mão, diz que sentiu uma vontade imenso de fazer isso, concordei, começamos então a nos aproximar mais, até que um doce e suave beijo acontece, bom a essa altura,  já não estva alí tantas pessoas, embora ao fundo se fizesse a luz da cidade e a lua com seu brilho explendoroso, estamos só começamos a trocar abraços e tudo mais, até acontecer alí, diante do brilho da noite, o amor como nunca eu havia experimentado, regado com muita magia, romantismos, apezar do local, e tendo como testimunho, pedras, areia, a beleza da noite, assim se fez a magia de um encontro casual, onde duas pessoas se conhecem e tudo fazem sem saber o porque, mais creio que o destino nos coloca em determinadas situações, e são momentos a serem lembrados por toda nossa vida, como uma verdadeira dádiva...."Ao Som do Mar, e o Céu com Brilho da Noite" maravilhosa noite de Verão na praia!!!


Cláudia Aparecida Franco de Oliveira/30/10/05 Itirapina SP