Historia de um garoto e uma garota (continua)

Era uma vez...

Era uma vez um garoto...

Um garoto como todos os outros garotos.

Certa vez em seu aniversário lhe presentearam com um livro. Um livro de fantasia. E logo um novo mundo ele conheceu. Ficou fascinado com a quantidade de coisas que continha em apenas poucas páginas. Então começou a "devorar" livros. Cada vez mais e mais. Porém, sua ânsia por ler apenas aumentava ao invés de ser saciada.

Um dia chegou em casa após a escola e se deparou com uma folha de papel e um lápis em cima da mesa do seu quarto.

Logo veio uma idéia e começou a escrever. Se divertia em poder criar coisas que depois de certo tempo poderia ler. E logo descobriu que era uma forma que criara de passar as coisas que sentia para algum lugar. Descarregá-las de alguma forma. Coisas boas, coisas ruins.

Com o passar do tempo ele conheceu uma garota. E conseguiu faze ela sorrir de uma maneira diferente que os outros.

E logo começou a escrever para ela.

E ela gostava muito de receber aquelas cartas, ao qual idolatravam sua pessoa, e o elo que unia os dois apenas aumentava.

Porém, o tempo passou e a idade deles amadurecerem se fez.

E junto dela muitas questões. E a vida fez com que seus caminhos não fossem trilhados juntos.

E ele perdeu a vontade de escrever. Perdera a vontade de muitas coisas.

E por certo tempo vagou, sem rumo. Tentando encontrar algo que não sabia o que era, mas sentia que havia sido tirado de si.

Depois de muito tempo ele a reencontrou... e ele compreendeu que nada havia mudado no tempo que se extendeu entre eles.

Novamente a fizera sorrir... com seus textos. E o sorriso que tanto lhe era caro, mas uma vez se fez presente.

Então ele jurou que não mais o perderia de vista. E logo, a procura longa que tanto fizera, acabou.

E mais uma vez ele despertou, e lhe prometeu "flores amarelas".

Ela adorava elas.

E foram feitas promessas que temiam que não se concretizassem.

Mas ele apostava seu âmago que fazeria ela sorrir.