Eu acho que agora é que caiu a ficha!
 
 
Tarde de domingo, oito de março de 2009, meu filho esta ouvindo música com sua namorada, alguns amigos na piscina, eu e meu marido sentados em uma cadeira ao lado, o céu esta tão azul, compactuando com o tarde quente de Goiás, vejo ao longe, em minha imaginação tão fértil, por entre as rosas vermelhas, frias e quietas, uma pequena figura de mais ou menos, 1 metro, cabelos curtos em desalinho, mãos pequenas, corpo franzino, é uma garotinha. Branca,pálida,olhos grandes e sofredores,seu nome?Não sei.
Maria?Fernanda?Ana?Paula?Seu sofrimento transparece em seu andar tímido, o tremor de seu corpo frágil é visível, seus olhos ofuscados pela mágoa trazem lembranças de três anos atrás. E disse-me : A primeira vez que senti aquelas mãos pegajosas a tocar-me,sem entender,quis gritar,não entendi...O que ele esta fazendo?Socorro. Mãe,aonde você está?Meu Deus, o que ele está fazendo comigo?E assim se passaram três anos, todas as noites seria a mesma violência, dia após dia, noite após noite, até que um dia, chorei tanto, minha carne doía, meu corpo sangrava, meu coração não entendia o que se passava, até que...
Alguém me socorreu,alguém me atendeu,era um anjo de luz, que vindo de longe, em nuvem etérea, sorveu toda a minha dor, que rasgava meu ventre e entranhas e a dor finalmente se aplacou. Dormi.
Então... alguém que não conheço,excomungou um dos anjos que me libertou.
Eu não entendo... Apenas o sofrimento findou.
 
Fiquei estupefata: sonhei?Delirei?Enfim entendi ninguém tem o direito de julgar alguém, você tem?
 
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 08/03/2009
Reeditado em 11/05/2009
Código do texto: T1476137
Classificação de conteúdo: seguro