CCC CASTELO DE AREIA

CASTELO DE AREIA

O Brasil paraíso maravilhoso vacinado contra catástrofes faraônicas tipo furacão, terremoto e outros tititi mundias que rondam por aí. É está caindo o ficha agora via Construtora Camargo Coréia. Tudo de acordo com o figurino do Valério-Duto via Mensalão.

Nem foi preciso aparecer uma figura igual ao Jéferson PTB DISPARANDO A SUA METRALHADORA fatídica para todos os lados.

Brasileiros vamos pensar grande

No vai da valsa além do Castelo Mineiro agora o de Areia da CCC.

Pelo voto não conseguiremos, pelas armas já foi um fracasso, pela religião é nota zero ou até abaixo.

É bom sonhar e ver com essa sujeirada toda vemos como o nosso pais é grande e está pronto. Se não houvesse tanto desatino seriamos o maior país do mundo.

MORAL DA ESTÓRIA: SÓ FALTA VENCERMOS DE VEZ A CORRUPÇÃO.

É muito bom para ser verdade e se depender de fazermos a nossa parte alijiando os políticos, NÃO É SÓ OS MAUS, SÃO TODOS de nossa vida, seremos tão grande no mundo que SERÁ MUITA COVARDIA.

GOIÂNIA, 27 DE MARÇO DE 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 29/03/2009
Código do texto: T1511746
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.