Personagens encantados X O pior vilão de todas as histórias

Há 250 anos atrás os personagens do mundo de faz de conta estavam muito preocupados,pois, estava surgindo um boato de que um vilão muito poderoso havia surgido das trevas.

O seu nome era Lucyus e seu poder era controlar a mente de todos que queria.

Harry Potter que era o mais poderoso dos personagens estava organizando um grupo para derrotar, ou pelo menos deter Lucyus.

Sua vassoura mágica o levou a "Terra do Nunca" para recrutar Peter Pan e os meninos perdidos.

Depois de tudo explicado, Peter aceitou e saiu voando atrás de Harry para procurar Shrek, Fiona, Burro e o Gato-de-botas em Far Far Away (Tão Tão Distante).

Depois de algumas negociações eles concordaram, e seguiram Harry e Peter para a casa de Pinóquio.

Chegando lá encontraram facilmente o boneco de madeira e também o convenceram.

Pinóquio seguiu Harry, Peter, Shrek, Fiona, Burro e o Gato-de-botas para a floresta encantada para recrutar Chapéuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos. Eles aceitaram e os acompanharam até Askaben; a prisão onde o bruxo mais temido estava: Lord Valdemorty.

Como ele não queria ficar para trás de Lucyus foi logo aceitando, já que não tinha outra escolha.

Pronto!!!

O exército estava formado e devidamente armado para a batalha; com varinhas mágicas, espadas, armas de fogo e capacetes que não permitia que Lucyus penetrace em suas mentes.

A batalha foi muito demorada e feroz, mas, o pior foi que o mago do mal consiguiu tirar o capacete de Peter Pan que foi imediatamente forçado a matar Harry. Segundos depois Peter já tinha enfiado a sua espada mortal em Harry Potter que caiu morto no chão.

Depois de uma hora Lucyus foi derrotado e o feitiço foi encerrado.

Os seres mágicos juntaram suas forças finais e graças a Deus conseguiram salvar Harry que levantou muito contente com seus amigos.

No dia seguinte, todos voltaram para suas histórias e viveram felizes para sempre!!!

Obs: Menos Lord Valdemorty, pois surgiu outro vilão pior ainda do que Lucyus.

Fim...

Moral da história:a aliança é que faz a força.

Victor Faria Turmin Caixeta
Enviado por Victor Faria Turmin Caixeta em 16/04/2009
Reeditado em 27/08/2009
Código do texto: T1542707