As senhoras alegrias...I

Felipe era um menino feliz, ou melhor, ele achava que era...

até o dia que foi ao Parque de diversões com seu pai, e sua mãe, e sentiu uma emoção tão peculiar.

Felipe tinha apenas 6 anos, e sentiu medo da roda gigante, vontade de andar na montanha russa e comeu duas maçâs do amor misturadas com dois algodões doce e uma barra de chocolate.

Mais contudo isso, ele ainda não estava alegre.

Algo faltava em seu mundo simplório...

Ele achava aquilo tudo mágico e interessante, porém monótono e pequeno ...esperava mais da vida...

Um dia vendo tv, o pequeno Felipe, viu paisagens da Àfrica, e sentiu uma grande animação em seu coração inquieto, ficou atônito com tanta beleza natural, os leões, as hienas, o pôr-do-sol e a savana tão perfeita. Que vontade de ir aquele lindo lugar, como seria divertido, mas como? ele sabia que não tinha condições, de fazer uma viagem daquela, não teria dinheiro, nem tempo.....

Naquele dia ele foi dormir, e sonho com aquele lugar encantado e feliz....e quando acordou viu aos pés de sua cama, alguém com uma lanterna que iluminava tudo como se fosse um pequeno sol...ficou intrigado, pensando que ainda sonhava, e quando firmou bem seus olhinhos curiosos percebeu que estava dentro de uma cabana....

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 04/05/2009
Código do texto: T1576080
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.