A tua presença

Foram nove meses de entrega total. O amor vivido de todas as maneiras. Sem castelo, sem arrependimento, sem desilusão, sem lesões corporais.

Alexandre entregou-se completamente à Vitória, que recebeu sua paixão com toda sua emoção.

Sem questionar, sem receio de sofrimento ou de perda, Vitória deixou que Ale abraçasse sua razão.

Apesar de ambos terem suas marcas registradas por amores complicados, mesmo assim, o encontro deles aconteceu.

No início suas mentes até tentaram impedir a relação, com pensamentos de pouca confiança. Mas o tempo foi mostrando que eles mereciam unir seus corações. Que a entrega era possível.

Aos poucos foram aumentando o laço de afeto. O desejo pelos corpos um do outro cresceu e a vontade de viver a dois se deu.

Claro, tinham suas diferenças, mais nada que impedisse desabrochar o amor companheiro. Aquele possível entre seres afins.

Até que Ale recebeu uma promoção que envolvia mudar de estado. Nossa! Isso foi um jato de água fria nos planos de Vitória que acabara de investir todas as suas economias numa sociedade.

Ela e uma amiga montaram uma empresa de sorrisos. Isso mesmo! Elas vendiam idéias que faziam as pessoas sorrirem mais.

Bem, Ale chega com a novidade, pede para Vitória seguir com ele. Mas a moça recusa por saber que a mudança implicaria em outras escolhas.

O que pareceu insegurança para Ale. Para ela era pura confiança em si mesma. Vitória recusou o pedido de Ale, que partiu sem o seu bem-querer.

Agora que você me tem

Agora que eu já te quis

Todo o mais é em nós, desejo.

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 15/05/2009
Reeditado em 15/05/2009
Código do texto: T1595863