O JAÓ DO MEU SONHO 1/12

O JAÓ DO MEU SONHO

NOVO CLUBE DO TIO BIRA - Cheguei atrasado para a inauguração de um novo Clube que o tia Bira estava realizando na espiritualidade. Esperavam somente a minha chegada e a do Edmo para efetivar a inauguração. O complexo era no litoral em uma praia belíssima. Tudo era grande e bonito. Como se estivéssemos levitando chegamos naquele recanto maravilhoso. Notamos que todos usavam gravatas. Nós dois vestíamos paletós mais sem o ornamento do pescoço. Junto com a gente vinham várias pessoas compondo uma grande comitiva. Ao verificarem nossa presença a comissão da festa foi notificada e imediatamente nossos nomes foram pronunciados. Sem a gravata ficamos inibidos de aproximar. Retirei-me para perto de algumas bancas onde também eram vendidas gravatas, mas somente uma pôr pessoa. Comprei a minha e me embaracei para dar o nó. Já agoniado pôr Ter esquecido como fazer, perguntei ao Natércio se ele podia fazê-lo para mim. Respondeu afirmativamente. Observei que o nó ficou meio esquisito caminhando apressado para onde o Edmo se encontrava. Após me aproximar dele nos indicaram que devíamos aproximar do dia Bira que estava presidindo a inauguração no plano mais abaixo do nosso. Tínhamos que descer um barranco que destoava do glamour das outras obras do Clube. Sem pensar duas vezes pulamos descendo pela escadaria que ligava os planos da praia em uma queda em levitação harmoniosa e saudável. Logo encontramos o tio bem como toda a diretoria. O velho empreendedor sorriu falando, agora sim podemos começar.

- Uma senção de leveza preencheu o

- Meu corpo com uma dosagem grande de bem estar. Aí eu acordei.

O SONHO QUE DÁ ESSA SATISFAÇÃO É SEMPRE O ÚLTIMO SONHO DA NOITE.

- Goiânia 12/05/09

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 24/05/2009
Reeditado em 12/06/2010
Código do texto: T1611686
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.