Vestido de renda

Eles se namoravam de longe, até que um dia um deles tomou a iniciativa de convidar o outro para sair.

Ali no bar começaram tocar suas partes íntimas por debaixo da mesa. O gosto do vinho na língua aquecia o desejo.

Lá pelas tantas da madrugada, depois de beber várias taças daquele líquido sedutor, decidem procurar um hotel para passar a noite juntos.

Cheios de fantasias, entram no quarto cada um por uma porta. O ambiente a meia luz só faz aumentar o tesão.

Ambos se olham e disparam um sorriso sacana quando percebem que a cama é suspensa no teto, por correntes bem grossas. Logo imaginam uma cena medieval.

Partiram para as provocações... Um entra no banheiro e o outro fica sentado numa enorme poltrona com olhos vedados por uma echarpe. Coisa de gente que adora viver emoções fortes.

A figura feminina se veste: um vestido de renda, sem forro, completamente transparente, acompanha meias de liga e sandália de salto fino, que se juntam ao perfume amadeirado com gotas de flores cítricas...

Ela abre outra garrafa de vinho, coloca goles da bebida na boca do parceiro, e sem nenhuma pressa o leva até a cama, onde cuidadosamente indica os caminhos que suas mãos devem percorrer.

Com olhos presos pela echarpe ele segue seus desejos, já bastante excitado.

Procurando seduzi-lo ainda mais, ela deixa escorrer um pouco do vinho em sua pele, em seguida beija todo o seu corpo. Devolvendo a si mesma o prazer que ele sente.

Momento em que ele tenta dizer alguma coisa, mas ela o impedi com seus beijos calorosos... Dos seus lábios saem um calor que aumenta ainda mais o desejo sexual do casal.

Devagar ela vai compondo a segunda cena...

Ele está sob seu controle. Por alguns segundos ela sai de perto fazendo com que ele tente encontrá-la com as mãos.

De repente ela volta e rasga de uma vez só sua camisa, como se fosse abrir o seu peito, tamanha a sua força.

Imediatamente seu coração dispara, quando sente o cheiro feminino entrar pelo seu corpo. Em movimentos lentos e profundos ela faz o tempo ter outra dimensão... O tesão ligeiro, se entrega a sensação gostosa de ser tocado profundamente...

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 08/06/2009
Reeditado em 08/06/2009
Código do texto: T1638463