Bredon o Vampiro.

Keily abriu a porta do quarto, o frio daquele mês de setembro era de tremer o corpo todo, ela ouviu um barulho na sala, mas ficava pensando se ia lá embaixo ver ou não o que poderia ser o tal barulho.

Estava com um pijama cor rosa bebe e pantufas, os cabelos ainda estavam molhados depois de um longo banho quente, Keily era uma garota de 19 anos bonita morena, olhos castanhos claro e o corpo com belas curvas para uma moça de sua idade, trabalhava como bibliotecária na cidade de Califórnia, podia se dizer que ela era uma verdadeira amante dos livros.

Mais uma vez Keily ouvira o barulho desta vez mais forte, ela tomou coragem e disse pra si mesma.

_Calma garota você é corajosa, não deve ser nada.

E desceu a escada onde levava até a sala e a cozinha, desceu lentamente sem fazer nenhum tipo de ruído, seu coração batia acelerado e tentava conter o medo,quando finalmente chegou ao ultimo degrau ela olhou para o lado da janela que estava aberta e o vento entrava,fazendo a cortina balançar.

Ela foi até a janela fecha-la quando ouviu de novo o barulho e levou o maior susto, olhou para o lado da mesinha onde ficava o telefone e viu um brilho vermelho ela se aproximou da mesinha e de repente apareceu um homem todo encapuzado de preto.

Antes que ela podesse se afastar ele a pegou no braço e disse.

_Não tenha medo, se ficar quieta não vou machucá-la.

Keily ficou imóvel, mas com muito medo o Homem podia sentir seu corpo tremendo e keily sentia os dedos gelados frio daquele homem, ela tentava olhar no rosto dele e percebeu que tinha uma beleza incrível devia ter uns 22 anos, tinha cabelo comprido enrolado e percebeu que perto do olho esquerdo tinha uma pequena cicatriz, o brilho vermelho que ela viu era seus olhos.

Tentava não pensar na hipótese de não ser um vampiro sanguinário.

O homem soltou seu braço e se virando para não ver seu rosto e ele disse.

_Você minha jovem tem que me ajudar.

_Ajudar em que, nem sei quem é você, o que faz em minha casa de onde veio.

_Cale se são muitas perguntas pra ser respondidas.

_Desculpe, mas é estranho.

_Esta com medo?

Keily engoliu em seco tentando ser a forte e mostrar que não sentia medo algum.

_Medo?Eu não tenho medo.

_Sinto seu medo de longe.

_O que você quer, invade minha casa e não quer que sinta medo.

_Eu sabia, mas não se preocupe, não irei fazer mal algum, me chamo Bredon Holt.

Ela pegou a mão de Bredon e sentiu sua mão fria e branca como papel.

Continua...

LucianaMMiyagi
Enviado por LucianaMMiyagi em 10/06/2009
Código do texto: T1642473
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.