O CELULAR

estou tomando banho e ouço em meu quarto meu celular tocando sem parar , ele toca insistentemente e assim termino logo meu banho , enrolo-me na toalha e sigo para meu quarto aindaa tempo de atende-lo .

- alo ?

- oi dani tudo bem ?

- oi , tudo joia .

- dani precisamos conversar .

- tudo bem me diz onde voce esta

- em frente da sua casa .

- entao ta vou te abir a porta .

Vou ate a porta ainda enrolado na toalha , abro a porta e la esta ela , lindo como sempre ...

- oi , entra , desculpe meus trajes , mas eh que acabei de sair do banho .

- ah tudo bem , vem me da um abraço .

E o abraço eh dado , um abraço forte , quente , porem ao mesmo tempo confortavel e tranquilizante .

- me da um minuto para que eu me troque , fique a vontade .

- tudo bem naum tenho pressa

E vou para meu quarto ainda perturbado por essa aparição repentina , mas as coisas jamais acontecem por acaso , se ela esta aqui eh que devia ser assim .

Volto para a sala e ela esta sentada e olha-me intensamente .

- mas diz que bons ventos a trazem aqui ?

- dois motivos , um saudades . . . ( ela faz uma pequena pausa ) e o outro curiosidade .

- curiosidade ? curiosidade de que menina ???

- vim saber se voce escreveu mais algum poema para mim .

- escrevi sim , mas primeiro o que voce achou dos outros ?

- dani eu amei tudo aquilo que voce escreveu , aquelas palavras foram finalmente o meio de eu entender tudo o que voce sempre quis me dizer . eu compreendi seu amor amor por mim e eh por isso que estou aqui .

e naquele instante um sonho antigo torna-se real

sou beijado , delicadamente , um beijo doce e meigo , como se fosse um inocente beijo de duas crianças .

e ao final desse beijo ela põe sua mao em meu rosto e fica a olhar-me profundamente , mas eu estou imovel . . .

- dani ! o que houve ? voce naum gostou ? , porque voce ficou tao quieto ?

- naum foi nada apenas estou feliz , curtindo o momento .

- puxa pesnei que voce naum tivesse gostado , foi tao especial .

e lagrimas rolaram por ambas as faces

- como ? porque eu naum iria gostar ? se todos esses anos estes momento foi aquilo que mais desejei ? eu te amo e zelarei por ti ate que meu ultimo suspiro de vida esteja dentro de mim . cada segundo de minha vida a partir de agora sera para fazer-te feliz e naum deixar que arrependas de tua decisao .

- dani voce eh tao maravilhoso . . . eu jamais me arrependerei , so fico triste de naum ter tomado esta decisao a mais tempo .

- ei tudo bem , na verdade tudo ocorre no seu devido tempo . o agora so existe porque antes existiu algo . aquilo que vivemos , o que sofremos , o que passamos , tudo nos trouxe a este momento . caminhamos na escola da vida sendo preparados para um dia viver o verdadeiro amor , sem errar , sem se arrepender .

- dani voce sempre parece ter razao . EU TE AMO .