Bredon O Vampiro/Continuação

60 anos atrás...

Durham norte da Inglaterra, oito horas da noite, a praça estava silenciosa não passava uma alma viva sobre a calçada dura e molhada.

As casas de uma aparência antiga e parecia ser abandonadas silenciosas e fechadas.

As grandes árvores deixando o local sombrio, ali se escutava os morcegos voarem e podia ver algumas corujas prontas para caçar.

Mais a frente estava um corredor escuro com paredes avermelhadas, um vermelho mais pra vinho quase não se enxergava aquele lugar parecia mais um beco, não se via ninguém, o frio do inverno estava intenso e a chuva fina começava a aparecer.

No beco tinha uma pequena porta de metal enferrujada pelos anos, dela saiu uns homens todo de preto encapuzados com armas a mão, misteriosos andando em direção da rua principal, mas antes que pudesse sair,mais dois homens saíram pela porta o outro era mais estranho sua roupa era diferente dos demais, uma capa de cor vinho, botas pretas que ia até os joelhos, calça preta e uma blusa branca social a pele era mais morena, os olhos eram esverdeados e os cabelos lisos e loiros mais para acinzentado ficavam soltos na altura dos ombro, era extremamente alto e magro, ele ficou parado junto do outro homem que era mais branco que um papel e começaram á conversar.

__Hoje nasceu mais um membro dos Vampiros Hunters, é uma menina temos que ir atrás dela e da família e matá-los.

__Mas os seus soldados vampiros já não tinha matado todos os Vampiros Hunters?

__Sim, achei que já não tinha sobrado um caçador de Vampiros em Durham, mas fiquei sabendo que tem mais uma família e você conhece o líder.

__Quem é mi lorde?

__Willian Merrick.

__Willian...Mas ele é meu amigo...Eu não posso mi lorde mat...

__Tem que matá-los!-Interrompeu._ , antes que seja tarde demais, a menina é o mais importante ela é metade vampira e humana.

__Um sangue puro?

__Sim, ela não pode viver mesmo sendo uma vampira é diferente de nós, é uma Vampira Hunters e são uma ameaça para todos nos vampiros.

__Mas onde eles estão?

__Eu não sei, terá que procurá-los, um dos soldados me avisou que todos da família Merrick saíram da cidade para viver em outro lugar e proteger a menina.

__E ela tem nome?

__Sim seu nome é Samira, tem que encontrá-la ou será tarde demais, ela quando completar dezoito anos será uma vampira de sangue-puro, a historia é assim, todos do Sangue-puro passam por essa lenta transformação, se dizem Vampiros vegetarianos só se alimentam de sangue industrializado ou pelas pastilhas que ao jogá-las em água se transforma em sangue.

__Eu nunca tinha visto essas pastilhas, mas já ouvi falar, nem sei se tem o mesmo gosto saboroso de um sangue quente humano.

__Chega de conversa e vá atrás dessa menina e da família e os mate, vá!

O homem saiu às pressas do beco junto com os outros vampiros a procura da família Merrick, sem saber se ia encontrá-los.

Alguns quilômetros dali uma rua em buracada, sem arvores não tinha casas vizinhas por perto o lugar era vazio, só encontrava um pequeno bar onde tinha alguns homens bebendo vinhos, doses de whisky e chopes.Do lado do bar alguns metros de distancia tinha uma pequena casa lá morava uma família e a casa estava em ruínas, alguém chorava muito e outros falavam em desespero.

__Minha querida temos que ir embora daqui antes que seja tarde.

__Willian não podemos, ir embora assim e a nossa Samira ela esta queimando de febre.

__Temos que fugir daqui Karen, eles estão vindo matar a gente, não vou deixar que matem você e Samira.

__Mas pra onde vamos amor?

__Sei de um lugar onde podemos nos esconder até despistar os soldados.

__Mas não vai adiantar Willian, eles podem sentir nosso cheiro e vão nos achar.

__Vamos Karen temos que sair daqui o mais rápido possível, eles estão perto vamos.

"Aqui esta a continuação do conto,sei que to demorando pra escrever,mas to sem tempo e tento arranjar um tempinho pra continuar,espero que todos gostem beijos."Luciana M.M"

LucianaMMiyagi
Enviado por LucianaMMiyagi em 23/07/2009
Código do texto: T1715508
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.