FELICIDADE

                                 FE 
                                       LI
                                           CI
                                                DA
                                                        DE 

                                HOMEM FELIZ ERA EU!!!!....

                                FIQUEI ASSIM FELIZ, DEPOIS QUE A DANADA E LOUCA DA ''SOLIDAO SOZINHA NAO CONSIGO NINGUEM '' ,LARGOU DO MEU PE', E SUMIU LEVANDO COM ELA A FILHA ''DESESPERO CULPA E MEDO DE FICAR SOLTEIRA ''..... CREDO!!!... 

                                AINDA BEM QUE SUMIU PRA SEMPRE ,EU AGORA VIVIA BEM E FELIZ COM MINHA ALMA, BONDOSA E CARIDOSA ALMA, E MINHA ALEGRIA
 
                                 FESTEIRA, SORRIDENTE ALEGRIA, FORAM ANOS E ANOS DE BOM CONVIVIO, MESA FARTA, FEITA COM ALMA, CAMA CHEIA DE ALEGRIA, ERA SO' DEITAR E ROLAR COM ALEGRIA...EU ERA UM ''HOMEM FELIZ''...MAS....MAS...FALTAVA CONHECER FELICIDADE...

                                 FELICIDADE MORAVA AO LADO, TODOS DIZIAM, MAS EU NAO SABIA DE QUE LADO....DIREITO? ESQUERDO? DE CIMA? DE BAIXO? DA FRENTE? DE TRAS?....TALVEZ AO REDOR DIZIAM, E EU ATENTO PARA VER SE PELO MENOS VIA FELICIDADE....


                                  DIZIAM QUE ERA LINDA, CHARMOSA, CALMA, SERENA, FALAVA BAIXO SEMPRE, E , AINDA PARA MELHORAR MAIS, TINHA VOZ ''ROUCA''...AI QUE COISA LOUCA!!!!

                                  EU ESPERAVA DE MANHA, NO MEIO DA NEBLINA, NAO VIA...
 
                                  EU ESPERAVA A TARDE NO MEIO DA CHUVA OU CHUVISQUEIRO, NAO APARECIA...
 
                                  EU ESPERAVA NA BOCA DA NOITE, NADA ..NEM TROTE

                                  EU ESPERAVA NA NOITE ALTA, A AURORA SURGINDO E FELICIDADE FUGINDO....

                                  EU TINHA ALMA, TINHA ALEGRIA..MAS FALTAVA A DANADA DA FELICIDADE...EU TINHA QUE TER ESTA MARVADA..ESTA TAR FELICIDADE QUE TODOS DIZIAM QUE ERA LINDA DE VIVER...

                                   MINHA ALMA E MINHA ALEGRIA SOFRIAM...MAS CALADAS NADA DIZIAM...MAS QUE PENSAVAM, PENSAVAM E FOFOCAVAM QUE SO' VENDO!!!!...          
                                   QUANDO EU CHEGAVA PERTO MUDAVAM A CONVERSA MAS MINHA VIDA GIRAVA EM TORNO DE CONHECER FELICIDADE...NAO TINHA SOSSEGO...EU ESTAVA COM A COCEIRA DOS SETE ANOS....AQUELA QUE TODO MARIDO OU AMANTE TEM...SE T'A COCANCO...TEM QUE COCAR...E EU JA' TINHA COMECADO A ME COCAR.
 
                                    UM DIA OUVI FALAREM NA MORADA DA SETIMA FELICIDADE....ENLOQUECI...O QUE ERA ISTO GENTE?!!!!! HAVIAM OUTRAS FELICIDADES?...MAIS SEIS?...E EU NEM CONHECIA A PRIMEIRA!!!!...UMA SO' BASTAVA..E APARECEM SETE?...

                                      EU SABIA E TINHA CERTEZA!!!..NAO DARIA CONTA DE SETE ,AINDA MAIS DE MINHA ALMA E DE MINHA ALEGRIA...

                                      ME TORNEI UM HOMEM INFELIZ...QUE PENA...ESTAVA EM BUSCA DE FELICIDADE E EU SABIA QUE SE UM DIA ENCONTRASSE MINHA ALMA E MINHA ALEGRIA FICARIAM TAMBEM FELIZES POIS EU VOLTARIA A SER UM ''HOMEM FELIZ''DE NOVO.....

                                     O TEMPO PASSOU....ENVELHECI....CABELOS BRANCOS, SENTADO NA SALA DO ABAJUR LILAS...TOMANDO SOL PARA FORTALECER OS OSSOS DO FRIO INTENSO, INTERNO E EXTERNO....
 
                                     ALMA E ALEGRIA CONVERSAVAM, RIAM, FOFOCAVAM...PARECIA QUE O TEMPO NAO TINHA PASSADO PARA ELAS...CONTINUAVAM AS MESMAS JOVENS DE SEMPRE...

                                     E DE REPENTE OUVI A VOZ DE MINHA ALMA....NOTEI PELA PRIMEIRA VEZ...ERA BAIXA A VOZ, SEMPRE TINHA FALADO BAIXO E ERA...ROUCA...OLHEI MINHA ALMA COM A SABEDORIA QUE ADQUIRI ATRAVES DOS ANOS...ELA ERA LINDA, CHARMOSA, CALMA, SERENA..COMECEI A ME PERTURBAR.....OLHEI MINHA ALEGRIA...OUVI SUA VOZ...UM POUCO MAIS ALTA DO QUE MINHA ALMA MAS ERA BAIXA TAMBEM E....ROUCA..... NOSSA QUE COISA LOUCA!!!.

                                     VI SEU PERFIL....ERA LINDA, CHARMOSA, CALMA, SERENA...ME PERTUBEI POR INTEIRO, TIVE TREMOR....DE FRIO...DE CALOR...DE AMOR.....

                                      MINHA ALMA ESTAVA BEM JUNTINHO DE MINHA ALEGRIA, SEUS ROSTOS SE MESCLAVAM NA LUZ DIFUSA DA SALA DO ABAJUR LILAS....PARECIAM UMA SO'...OUTRA PESSOA...

                                       E NESTE MOMENTO EU SOUBE...FELICIDADE TINHA MORADO AO MEU LADO, DIREITO, ESQUERDO, EM CIMA, EM BAIXO, NA FRENTE, ATRAS E O MELHOR....AO REDOR...

                                       SENTI FELICIDADE CHEGANDO...ME ABRACANDO, ME ENLACANDO, ME TRAZENDO SEU CALOR...ERA TUDO O QUE DELA DIZIAM...PARECIA COM MINHA ALMA E COM MINHA ALEGRIA...SORRI...ELA SORRIU.....COMECEI A ADORMECER..

                                        ACORDEI NA MORADA DA SETIMA FELICIDADE....TODAS AS SETES ESTAVAM LA'...,MINHA ALMA E MINHA ALEGRIA VIERAM TAMBEM.....ERA AGORA UM ''ANJO FELIZ''...

                                       .DESCOBRI QUE DESDE O DIA QUE SOLIDAO E SUA FILHA DESESPERO FORAM EMBORA E EU CONHECI MINHA ALMA E MINHA ALEGRIA, TINHA TAMBEM CONHECIDO FELICIDADE, E NAO SABIA!!.....

                                        AGORA SEI ONDE MORA FELICIDADE...ELA VIVEU COMIGO A VIDA TODA E AGORA MORAMOS JUNTOS NA MORADA....CUIDA BEM DE MIM....QUASE NUNCA SAI DE CASA..FICA SEMPRE COMIGO...

                                         EU TENHO SEMPRE FELICIDADE AO MEU LADO...

                                         TODAS AS SUAS FILHAS SE CHAMAM FELICIDADE E SEMPRE SAEM, DESAPARECEM, NAO DIZEM ONDE VAO....DEMORAM A VOLTAR...OUTRAS VEZES VOLTAM RAPIDAS, VOLTAM LOGO.....ESCUTO-AS DIZEREM PARA A MAE FELICIDADE....

                                        "DIZEM QUE FELICIDADE NAO EXISTE.., O QUE EXISTE SAO '' MOMENTOS BONS''..PORISSO AS VEZES DEMORAMOS, OUTRAS VOLTAMOS RAPIDAS""..

                                         E EU SO' ALI OHH! ESCUTANDO....CURIOSO QUE SO' VENDO!!! PRESTANDO UMA ATENCAO OH!!!!!
 
                                         E EU ESTOU LOUCO PARA ME TORNAR AMIGO DO ''MOMENTO''....PELO QUE ME PARECE ELE E' ATE' MELHOR QUE FELICIDADE NAO ACHAM ??......SEI NAO!!!!!


                                                 *******************************


""MULHERFELIZ""....ESTE CONTO CRIEI EM SUA HOMENAGEM POIS VOCE FOI A PRIMEIRA A LER ''SOLIDAO'' GOSTAR E ME ELOGIAR...COMO GOSTO DE CARINHO E CAFUNE FIQUEI UM ''HOMEMFELIZ''...OBRIGADO...ESPERO QUE GOSTES DO PRESENTE...DO AMIGO ...JOSE MALTA... AGOSTO/04/2009
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 04/08/2009
Reeditado em 28/12/2009
Código do texto: T1737156