3 PEQUENOS SONHOS

EM UMA EPOCA DISTANTE,TRÊS PEQUENAS ÁRVORES CONVERSAVAM,FALAVAM ENTRE ELAS O SONHO DE CADA UMA,QUANDO ESTIVESSEM MAIORES.

A PRIMEIRA ÁRVORE FALOU, QUANDO EU CRESCER QUERO ME TRANSFORMAR EM UM BARCO MUITO GRANDE,ASSIM PODEREI TRANSPORTAR UM GRANDE REI.

A SEGUNDA ÁRVORE FALOU,QUANDO EU CRESCER PODEREI ME TRANSFORMAR EM LUXUOSOS MÓVEIS,ONDE SERVIREI A UMA FAMÍLIA IMPORTANTE.

A TERCEIRA VIRANDO PARA AS DUAS FOI LOGO DIZENDO,QUANDO EU CRESCER QUERO FICAR EM UM MONTE MUITO ALTO TÃO ALTO QUE AS PESSOAS TERÃO QUE OLHAR PARA AS ESTRELAS PARA PODER ME ADMIRAR,DE TÃO GRANDE QUE ESTAREI.

PASSARAM ALGUNS ANOS ,NA MATA APARECERAM TRÊS LENHADORES,E DERRUBANDO AS TRÊS ÁRVORES SEM DÓ.

DAS MADEIRAS DA SEGUNDA ÁRVORE QUE QUERIA SE TRANSFORMAR EM MÓVEIS LUXUOSOS,FOI TRANSFORMADA EM UM COXO,ESTRUTURA PARA COLOCAR FENO ,PARA OS ANIMAIS COMEREM,ONDE ACOMODOU MAIS TARDE UMA CRIANÇA MUITO IMPORTANTE.

A PRIMEIRA ÁRVORE QUE SONHAVA EM SER UM GRANDE BARCO LUXUOSO SE TRANSFORMOU EM UM PEQUENO BARCO DE PESCADORES,QUE MAIS TARDE TRANSPORTOU UM HOMEM MUITO IMPORTANTE, AO PONTO DE ACALMAR AS ONDAS COM SUA PALAVRA E SALVAR SEUS COMPANHEIROS.

A TERCEIRA ÁRVORE QUE SONHAVA EM FICAR EM UM MONTE MUITO ALTO,FOI CORTADA EM TÁBOAS E ENCOSTADAS NO CANTO DE UMA CASA,MAIS QUE MAIS TARDE FORAM USADAS PARA SE TRANSFORMAR EM UMA CRUZ E COLOCADA NO ALTO DO CALVÁRIO,ONDE LÁ FOI CRUCIFICADO UM HOMEM MUITO IMPORTANTE,QUE SÓ VEIO A ESTE MUNDO PARA TRAZER O AMOR,O BEM,E A UNIÃO.

DESTA HISTÓRIA, PODEMOS VER QUE POR MAIS QUE NOSSOS SONHOS NÃO SEJAM REALIZADOS,DEUS TEM PARA NÓS SEMPRE UM NOVO PROJETO DE VIDA.(AUTOR DESCONHECIDO)