Neve e morte

Neve na cidade vermelha...

Ela veio como um sopro de inverno,os da raça dela são assim.Um ultimo suspiro da primavera ainda quis me esquentar mas ela ja estava perto demais.

Vestida de branco e tão pálida quanto a neve ao seu redor ela precia uma miragem naquele cenario horroroso.O seu rastro era de sangue e o machado em suas mãos não negava isso.

Ela perguntou por que eu ainda estava ali,depois dela tanto insistir que eu fosse.

"Você não pertence a esse mundo Orion,eu sim...Soube que os humanos acharam um novo mundo para os sobreviventes..." Seus olhos se encheram de lágrimas que logo viraram cristal e nunca chegaram ao chão.

"Você não entende Orion,eu estou morta...Estou entre os que me aceitam,não sou mais humana a tanto tempo..."Naquela hora,o farol da moto nos iluminou,eles tinham vindo buscá-la.

Eu não ia deixar,não mesmo.Atirei contra eles,muitas e muitas vezes.Mas ela me deu um golpe com o machado e eu cai sobre ela,manchando sua roupa,sentindo o frio me invadir.AO cair no chão ainda vi quando ela se afastou levando a neve,levando o frio.Fiquei com muito sono...Muito sono.

*****

Olhando o corpo de Orion estendido no chão,Fairy o congelou.A guerra lhe dera habilidades novas mas não uma alma.Olhando Shadow e Romanin nas motos ela sorriu.Com um gesto limpou o sangue da roupa e disse baixo.

- Desculpe Orion mas eles são minha familia...Ja não sou humana a tanto tempo...