"Pura mágica..."


   Era madrugada...fria e vazia...tal como andava se sentindo...
   Ela não tinha a mínima vontade de fazer nada,nem de escrever,o que era de se estranhar,por ser sua maior paixão.
   Parecia que tudo a sua volta estava meio “preto e branco” sem um pingo de colorido...
   Por trabalhar muito optou ficar sozinha,até porque ultimamente os únicos homens que chamavam sua atenção estavam comprometidos de alguma forma e não tinha a menor vocação para ser “a outra”.
   Havia esperado tanto...queria exclusividade...pelo menos nisso...
   Se apaixonou algumas vezes mas nada de excepcional,o normal de todo relacionamento.
   Era uma mulher madura,sabia exatamente o que queria. Sentia como se tivesse se “guardado” esse tempo todo para quem realmente a merecesse ou que “ela” tenha escolhido em seu coração para ser o primeiro...em tudo o que sempre teve vontade de fazer e não fez por falta de coragem ou de tempo...
   Vivia um amor platônico onde amava pelos dois...esse amor tinha sido fonte de inspiração para suas deliciosas estórias...amor impossível por milhões de motivos,tendo um como principal...medo de se arriscar...
   Ela respeitou e simplesmente se afastou,não forçaria nada...não com ele...queria apenas que fosse feliz...não importaria a que preço...
   O tempo foi passando e num determinado momento resolveu voltar à escrever e foi ali que tudo começou.
   Estava escrevendo,imaginando mil coisas...quando sentiu vontade de ler algo diferente...
   Entrou num de seus sites favoritos de leitura e ficou encantada com um determinado escritor...ele “enxergava” as pessoas ...seus textos tinham vida...alma...como os dela...eram perfeitos...
   Começaram a se comunicar através dos textos...era incrível...como se lessem os pensamentos um do outro...se amavam através das palavras numa beleza infinda...
   Nunca se viram e provavelmente isso jamais aconteceria...a distância era enorme em todos os sentidos...
   Um dia,enquanto trabalhava,sentiu algo estranho no ar...como se estivesse sendo observada...desejada...
   Precisou sair para respirar e ao abrir a porta,deu de encontro com ele...sabia quem era...o reconheceria em qualquer lugar...até o sotaque “arra”x”tado” era maravilhoso...uma delícia...com um sorriso de derreter o coração de qualquer mulher...
   Um turbilhão de pensamentos invadiu sua mente...seus sonhos...onde sentia nitidamente tudo...chegava a tocá-lo...era incrível como seus corpos se pertenciam ...independente de tempo e espaço...ele a possuía com tanta doçura e delicadeza...mas ao mesmo tempo era tão firme em seus gestos e movimentos que a fazia desfalecer de tanto desejo e prazer...
   Ao lembrar disso,sentiu-se corar...mordeu os lábios e tentou disfarçar mas...era um pouco tarde...
   -Esqueceu que leio pensamentos??? Cuidado! Esse “fogo” tá chegando aqui...!
ai que vergonha...” pensou .
   -Mas...eu não fiz nada...!
   -É,você “nunca” faz nada...mas “pensa” ! E só de pensar já“ferve” tudo o que está a sua volta!
   Achou melhor não dizer nada ou ficaria mais encrencada.
   -Pelos meus cálculos,você já pode ir embora...então...?
   -É,posso. Já estou terminando,espera só um instante...”que horror!nem deu boa noite,um beijinho...afinal é a primeira vez que nos vemos de verdade...mas chegou “causando”,como sempre...”estava pensando nisso quando...
   -Vejo que está meio atrapalhada,precisa de ajuda?
abusado”sussurrou.
   -Disse alguma coisa?
   -Não,só pensei alto...
   -Sou mesmo,já disse.
abusado e atrevido”
   -Quantos adjetivos vai me arrumar até conseguir sair daí?
   -Acabei,vamos para casa!
   -Assim? Na “lata”? Sem preliminares???
Ela o olhou de um jeito..
   -Nossa!!! Nem vou pronunciar!!! sorriu deliciosamente.
   -Que bom que lê pensamentos,assim me poupa o trabalho de dizer o que estou pensando! “o farei pagar por tanto constrangimento”.
   -Ei,que cara é essa?? Sentiu um arrepio,conhecia aquele jeitinho de olhar...brincou com fogo...estaria “frito” se não parasse...decidiu não provocar mais.
   -Desculpe...é que estou meio nervoso e enjoado,acho que foi a viagem...-tentou ser o mais sério possível.
   -Enjoado...? Sei...
   Chegaram aonde ela morava,como era perto do trabalho foram à pé mesmo...
   Ela conhecia o lugar perfeitamente,sabia que não correriam perigo algum...tinha tomado um banho no seu horário de almoço por conta do calor mas ainda estava mais do que cheirosa...
   -Vamos por aqui.
   -Por que não entra pela frente,como todo mundo?
   -Porque todo mundo “é muita gente”,só eu moro aqui fora da temporada e o apartamento é no final do corredor por isso entro pela lateral.
   -Ah,tá... ele estava se sentindo estranho,como se alguma coisa fosse acontecer...”não...ela não seria capaz...”
   Estavam subindo as escadas quando o empurrou para o canto da parede,encurralando-o...olho-o nos olhos e disse...
   -Quero amar você...agora...
   Estava perplexo,esperaria qualquer coisa ,menos aquilo. Usava calça jeans clara e uma camisa polo preta e ela estava de...vestido...seria tão fácil...começou a suar.
   -Que parte eu perdi...?
   -A de ficar calado,meu
querido...vem...sussurrou ao seu ouvido.

   Nossa! Ouvir aquele “vem” fez com que seu sangue fervesse...ela estava pronta para recebê-lo...inteiramente pronta...só pra ele...
   Agora era ela quem estava contra a parede...os beijos eram maravilhosos...quentes...exatamente iguais...suas mãos sabiam onde tocá-la...conhecia aquele corpo como ninguém...era sua namorada...sua mulher...e ele tinha plena consciência que era único...em tudo...
   -Vem amor...me ama daquele jeito que só você sabe...
   Se olharam por um instante até que ele a possuiu...não conseguiam parar se se olhar...era mágico ver o que causavam um no outro...os corações batiam como se fossem um...a respiração ofegante...leves e deliciosos gemidos escapavam dos lábios dela ao ser penetrada...a sensação era a mesma de quando se amaram a primeira vez...ela tremia em seus braços...o olhava com tanto carinho e desejo que chegou a emocioná-lo...
   -Minha linda...
   -Como você veio,amor...?
   -Voando...
   -Como...se chama...?
   -Pode me chamar de...Anjo...
   -Ãhnn...(gemeu baixinho)...não sabia que Anjos faziam isso...
   -Anjos,eu não sei”é muita gente”,mas eu...
   Disse isso e a apertou ainda mais...não estava conseguindo se controlar e sabia que ela também não...seu corpo respondia a cada toque...seu rosto demonstrava nitidamente...seus lábios imploravam por um beijo...o seu beijo...
   -Sempre fomos assim querido...?
   -Sim,linda...sempre...todas as vezes...
   Seus corpos praticamente “dançavam” era como se estivessem ouvindo aquela música...
   O beijo selava o que estavam sentindo...se fundiram como um só corpo...nada seria como antes...
   Ele sabia que não pertencia a este mundo...por isso havia se arriscado tanto proporcionando momentos sobrenaturais àquela que teria tocado seu coração...pois não haveria tempo...
   Aquele Anjo que antes a transportava em pensamentos e palavras agora a “arrebatava” do próprio corpo sem o menor sacrífico...
   Uma lágrima brota enquanto se olham num breve segundo...sabem que não será permitido uma segunda vez...pois está próximo do fim...da alma surge um soluço abafado como que implorando à eternidade que não termine...em pleno êxtase explodem num alucinógeno e delirante prazer...estavam completamente febris...não imaginavam que pudessem se entregar daquele jeito...não neste mundo...
   Naquele momento não conseguiram discernir se tudo o que estavam sentindo era verdadeiro ou...pura mágica...














Vallerie
Enviado por Vallerie em 02/10/2009
Reeditado em 20/10/2009
Código do texto: T1843147