ELA E SEU DILEMA

Mais uma consulta ia começar. Ela estava nervosa, arrumou-se tão depressa que esqueceu os brincos em casa. Perfumou-se, checou o botijão de gás, trancou as portas e saiu.

Percorreu algumas ruas, encontrou uma loja onde poderia comprar um par de brincos, olhou, olhou, mas naquele dia o que lhe agradou foi um pequeno, parecia uma Borboleta, ou algo da família delas, delicados, como a sua situação.

Ela foi a pé até o consultório aonde chegou adiantada em uma hora. Lavou as mãos no banheiro, enxugou com papel toalha. Olhou-se no espelho, estava cansada daquilo.

Andou de um lado para o outro e resolveu sentar e pegar uma revista. Ela observava tudo ao teu redor, a janela empoeirada, os poucos assentos confortáveis, a secretaria lixando as grossas e grandes unhas pintadas com esmalte rosa choque. . .

Ela começou então a relembrar o motivo de sua ida até aquele lugar. Fazia quase 3 anos que começara as consultas,foi em busca de paz e alivio, porém um grande o Dilema fez com que as consultas fossem prolongadas.

O tic tac do relógio passou incomodá-la....O lixar da unha da secretaria também. Resolveu pegar um pedaço de papel que levara na bolsa e gostosamente começou a relatar o teu dilema no papel, a cada linha vinha uma sensação que fazia teu corpo todo suar e tremer de tamanha emoção.

Ela escrevia sobre o dilema da sua própria vida com tanto prazer que nem percebeu a hora passando.

A secretaria parou de lixar as as grossas e grandes unhas pintadas com esmalte rosa choque, e avisou: A doutora lhe aguarda , pode entrar.

Continuação: Ela e o Desejo

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 07/10/2009
Reeditado em 16/10/2009
Código do texto: T1852275
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.