A Professora de Dança e de Música

Cretiude e Clotiude eram duas professoras, Dança e de musica. Cada uma queria que tivesse o que gosta como: A Cretiude gosta de dança e a Clotiude gosta de musica.

Mas o que elas não gostavam é que ninguém ia nas Cavernas só por causa da miss e popular Kelly Coccer a miss popular da floresta.

Um dia, Clotiude teve uma idéia: Vamos colocar cartas mas sem a nossa foto daí eles vão parar de ir na caverna da miss e popular da Kelly Coccer. Então na quarta feira elas fizeram a carta dizendo: -Venham aprender dançar-,dizia a 1ª, a 2ª dizia: -Aprendam a cantar.

Mas na primeira tinha uma foto de uma Elefanta e na 2ª tinha um Cisnei. Os primeiros que se inscreveram foram Tina e Gustavo, ela e ele queriam aprender a cantar "Floco de Amor" de Mike Coll. Mas quando ele e ela chegaram não era uma cisnei era uma hipopótama. Ele e ela aprenderam a cantar muito bem.

No dia da dança eles dançaram e cantaram. Quem queria dançar era Tito e Nino, eles queriam aprender a dançar hip hop de "Don't lie do black eyed pies" então ela ensinou a dançar o que eles queriam. No dia de um concurso eles dançaram hip hop bombando.

A miss popular não foi mais miss nem popular, eles descobriram que ela queria ser miss só para os outros darem dinheiro.

A Cretiude e Clotiude nunca mais ficaram com o salão vazio.