Ela e o Desejo

08:20 da manhã, muito cedo para Ela sair da cama, mas na noite anterior não pregara os olhos de tanto desejo.

Sentia teu corpo todo estremecer só de imaginar. Mas era tarde da noite, não poderia nem ao menos sair para tentar encontrar.

Contrariada,levantou, fez suas preces diárias e por alguns instantes serenou.

Tomou seu café forte para acordar, e o desejo voltou mais quente e arrebatador. Ela suava, tremia novamente e tentava não pensar naquilo mais.

Decidiu sentar, folhear algumas revistas, leu o jornal do dia, e escreveu, escreveu tanto que sentia a cabeça latejar.

Não importava com a dor, o desejo era maior e deveria acabar, mas cada hora que passava aumentava, aumentava e aumentava.

Ela andava pela casa feita barata tonta, não tinha idéia sobre o que fazer.

Arrumou tudo, foi trabalhar. Cansou, mas o desejo, Ah, ele tava ali, gravado no teu sangue, atormentando as tuas idéias.

Ela não teme ser julgada, porque remorso não sente, ela também, nem pensa no futuro, porque cansou de planejar.

Decidida após o trabalho, chega em casa e em alguns instantes escreve no “MotTo” aquilo que deseja....

Dorme mais calma, acorda tranqüila até o “Motto” vibrar . . .

Ah mas Ela fica emocionada, teu rosto até corra de tanta emoção.

CONTINUA: ELA E A CONSULTA

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 10/10/2009
Reeditado em 17/10/2009
Código do texto: T1858992
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.