ELA CANSOU

Eu sou a coisa mais bela pintada em tela de azul aquarela...

Essa era a única certeza que ela tinha quando descobriu que não mais teria o teu amor em teus braços... Doeu, doeu muito ter que entender que aquela magia não mais existiria. Era duro por demais ter que encontrar os erros, e buscar nunca mais, nunca mais mesmo repeti-los.

Chega num momento que devemos crescer.... E Ela cansou.

Ela cansou de se esconder atrás de versos sem nexo, bonitos ou sem noção.... Vontades, desejos...Mas na realidade, está cansada de abrir o teu coração....

Não que isso seja um sacrifício, mas ela cansou.

Algumas lágrimas não cobrem o teu rosto, porque ela se recusa a chorar.

O passado foi bravamente superado, mas agora, agora que ela queria voar, vem essa onda de amor exalar no ar.....

Sinceramente, ela cansou de buscar o Amor, ele agora terá que encontrá-la, afinal, Ela é a coisa mais bela pintada em tela de azul aquarela...

Continua: Ela e os mistérios da meia noite....

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 08/11/2009
Reeditado em 09/11/2009
Código do texto: T1912776
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.