REENCONTRO

Um dia aconteceu em minha vida, na escola pra ser bem claro, comecei um romance com uma garota e ela também gostava muito de mim.

Mas éramos muitos jovens ainda sabe! não tinhámos a verdadeira soberania sobre nós mesmo, mas sonhávamos se casar no futuro.

Infelizmente nossos pais não pensavam como nós, começou aí os nossos dilemas, resolveram se intrometerm no nosso relacionamento.

Até que um dia, resolveram nos separar e mandou ela para bem longe, pra casa de uma tia, numa cidadesinha não sei onde.

Eu fiquei magoado e desiludido da vida, não quis amar outr mulher, decidi passear e conhecer o mundo e assim não dispensava nenhum convite que me faziam.

Um dia, uma vez, fiz amizade com um mocinho que me pereceu legal, ele era de outro estado e um dia ele me convidou para visitar seus parentes, num município de uma cidadesinha distante.

Com muita alegria eu aceitei e fui, embarcamos a noite e chegamos lá no outro dia pela manhã, cansado mas muito contente, sei que o lugar era encantador.

Na mesa do café da manhã, sua ma~e disse que chegamos em boa hora e nos disse assim... vai ter um casamento hoje aqui na nossa região, o bairro inteiro esta animado pra essa festa.

Ela nos falou que este casamento vai ficar na história aqui, porque estão preparando um grande evento e apesar de tudo a noiva e o noivo são duas pessoas maravilhosas e muito popular no bairro, apartir daí só via crescer a emoção.

Quando a mãe do meu amigo disse o nome dela, aquilo me deu uma coisa estranha, o nome dela ainda estava muito vivo na minha lembrança, mas como tanta coincidêcias existem, não levei tanto a sério.

Se preparamos e fomos todos pra festa, foi aí então que tive a maior surpresa, apesar de tantos anos.

Aquela que estava se casando, era justamente a mesma quem eu tanto amava, ela também me reconheceu e mudou sua decisão.

Na hora de dizer sim ou não, ela pensou, me olhou, ela disse um NÂO e saiu correndo em minha direção, me abraçou e disse, vamos sair logo daqui.

Me disse ainda mais, eu nunca te esqueci, ia me casar sem amor, ainda bem que você apareceu e evitou de cometer um grande erro.

Dimi
Enviado por Dimi em 19/11/2009
Código do texto: T1932732