PERFEITA SINFONIA

Certa vez com os olhos figuissos no horizonte, compenetrado na linha horizontal do horizonte em sua frente e ele começa a vasculhar dentro dele mesmo, e começar um ressoar que vai lhe injetando coragem ah impulsionar os seus passos em sua estrada, guiando seu corpo no caminho planejado para ser percorrido pelos seus passos. E com o olho firme, a olhar calmamente o horizonte, ele começa a refletir e todo o seu vai relaxando e desestressando do cansaço da corrida do seu tempo. E ali ele começa a ajeitar com carinho uma pedra para servir de assento, porem seus olhos contínua firme a olhar o horizonte e com muito cuidado, ele se ajeita e assenta bem calmamente seu corpo sobre a confortável pedra e vai encostando as costas com tamanha cautela no caule da gigantesca mangueira secular, e começa a espichar todos os seus músculos com dedicação , depois vai dobrando os joelhos e acomoda todo o seu corpo com carinho, no banco confortável que ele se ajeitou no PE da mangueira,e os seus olhos firme figuissos na linha do horizonte em tua frente.

Parecia que aquele gesto não era novo em seu caminho, e sim um pouco guando rotineiro no curso do seu tempo, e assim sem mais e nem menos co m tamanha precisão começa um bailar perfeito das folhas e dos galhos das arvores a anunciar a brisa suave do entardecer, e ele com os olhos fixos. Prossegue encostado com todo o seu corpo, que vai se refrescando e ficando cada vez mais leve e seus pensamentos fluindo a flutuar-se com as energias positivas e boas que sopra no horizonte de encontro com seu ser. E o curso do seu tempo percorre na mais perfeita sintonia, e toda a natureza começa bailar e a cantar pássaros, folhas, as águas, as montanhas, os gênios, os carros aviões, as nuvens, o sol e toda a terra ah bailar num balé mágico e encanto,com uma musica de fundo bem orquestrada, onde cada nota e extraída na mais perfeita sincronia. Onde o som de cada nota busca certeira não tirar o brilho da outra, e ele em seu banco bem confortavelmente a saborear e degustar cada nota a lhe proporcionar descanso para todo o ser, sentindo o relaxar de todos os teus músculos ir-se-á com carinho aliviando com um massagem rejuvenescedora, e todo o seu ser e tua alma ir-se acalmando da correria de sua estrada.

E as nuvens também em um bailar encantado, começa ir-se ajuntando uma a outra ensinando para os seus olhos, exemplo,, belo de companheirismo e a cada instante e assim, elas vão encobrindo o sol ao longe no horizonte, formando em um conjunto perfeito uma só nuvem bem carregada de água e o vento continua anunciando o refrescar da tarde, e predizendo que os pingos da chuva já começa a tocar de leve sobre toda a terra, ah sua volta e a enxurrada a se escorrer pelo os vales, grotas e grotões tocando de encontro da face meiga e angelical da mãe natureza com tamanha suavidade e esplêndida magia. E assim com carinho ir se alimentando toda a terra, flora a bailar, fama a dançar, peixes, encherem-se rios, lagos, açudes, oceanos, vida a brotar-se no deserto toando amor a terra para concretizar-se o teu amor, tanto a sua vida para encher-se de vida toda terra.

E ele permanece ali encostado na encosta de sua estrada, no curso de seu tempo com seus olhos repleto de encanto, por poder estar naquele momento sentindo por apenas um momento o amor real e verdadeiro do grande mestre e criador de todas as coisas, para com todos nos. Pois qualquer um pode e teve buscar saborear o amor verdadeiro doado de graça por DEUS, mais para isto e preciso buscar em nossa fonte secreta que bate com prazer dentro do peito de cada um, por que o mesmo amor que ti encanta também e encantado por você.

Nute do quara