A MAGIA DA VIDA

DIZEM QUE HA TEMPOS CINCO BRUXOS VIVIAM JUNTOS, AJUDAVAM TODOS SEMPRE SEM COBRAR. UM DIA APARECEU UM DESAFIO MAGISTICO, DEVERIAM CURAR DOENCA ESTRANHA QUE APARECERA, FORAM VER DO QUE SE TRATAVA.

CADA UM COM SUA SABEDORIA PREFERIU ANALISAR PRA NADA ERRADO DAR.COMECANDO PELO QUINTO, PENSOU QUE FOSSE DOENCA TRANSMITIDA PELOS MORCEGOS, MAS LOGO QUE PENSOU TER FEITO A CURA FOI TESTAR, PRA QUE QUANDO VIU QUE NAO ERA, DESESPEROU, O QUARTO PENSOU QUE FOSSE DOENCA TRANSMITIDA PELOS RATOS, QUANDO PENSOU TER FEITO A CURA FOI TESTAR, PRA QUE QUANDO VIU QUE NAO ERA.

O TERCEIRO PENSOU QUE FOSSE DOENCA TRANSMITIDA PELOS CARRAPATOS, PRA QUE QUANDO FOI TESTAR NAO FUNCIONOU, O SEGUNDO PENSOU QUE FOSSE DOENCA TRANSMITIDA PELAS PULGAS, QUANDO FOI TESTAR, VIU QUE NAO ERA.

O PRIMEIRO ESTUDOU MAIS E VIU QUE ERA UMA MAGIA QUE TINHA QUE SER CORTADA, ELE SE PREPAROU COMO DEVERIA, FALOU A PALAVRAS MAGICAS LOGO A CIDADE FOI CURADA, QUISERAM BANHA-LO DE OURO, ELE DISSE QUE NAO PRECISAVA, PEDIU APENAS QUE SOLTASSEM SEUS AMIGOS POIS HAVIAM ERRADO DEVIDO A PRECIPITACAO.

ASSIM FIZERAM E COM O NOME QUE ADQUIRIRAM LOGO ESTUDARAM MAIS, PRATICARAM E QUEM SEMPRE APARECIA PRA ELES RESOLVEREM DIZIAM: A MAIOR MAGIA QUE EXISTE NAO E A NOSSA E A DA VIDA QUE TEM QUE SABER SER MUITO BEM VIVIDA.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,11,12,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 11/12/2009
Reeditado em 12/12/2009
Código do texto: T1972188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.