Atmosfera feminina

Saiu da festa por volta das duas da manhã, o manobrista lhe entregou o carro e lhe desejou um sono tranqüilo. Angélica carregava consigo uma agitação natural, devido à música e as dozes de coquetéis que tomara. Mas nada que a impedisse de chegar em casa numa boa.

Ao seguir seu caminho olhou pelo retrovisor e percebeu que um carro a acompanhava, e lhe fazia sinal com o farol. Quase não acreditou quando reconheceu o sorriso de Jonas, com quem passará quase toda a festa conversando. No semáforo ele emparelhou seu automóvel ao lado do seu, pediu para que ela estacionasse. Ela respondeu que pararia num lugar seguro.

Entraram num posto de estrada, onde havia uma lanchonete bem movimentada. Ali ele sugeriu que ficassem juntos naquela noite. Sem nenhuma resistência Angélica topou na hora. Dali seguiram para um Motel.

O decorrer da madrugada foi de muita troca de energia em todos os sentidos. Ele dizia: esta atmosfera feminina que você transpira naturalmente, foi o que me fez seguir atrás de você...

Esse teu jeito gostoso de fazer eu me sentir provocado pelo tesão é muito pessoal, e eu vou guardar na memória para o resto da vida. Totalmente contraditório eu sei, mas você tem uma beleza selvagem e ao mesmo tempo suave, que realça os olhos e provoca desejo na gente.

Tem uma combinação aromática que aumenta a libido. Você é um pedaço de jardim, delineado, afrodisíaco, no tamanho ideal. Além do mais, as nossas idéias dialogam sem disputas, com grafismos de uma mesma nuance. Você sabe utilizar bem o seu potencial de atração. Ao teu lado meu corpo se expandi em leveza, para receber a tua natureza mulher.

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 17/12/2009
Reeditado em 17/12/2009
Código do texto: T1982683