A lagarta Ceealee

A lagarta CEEALEE tem um sonho: Borboleta ser.

Mas vejam bem: Ela não tem pelinhos venenosos no corpinho. Ela é a fêmea do ser pré histórico, o lagarto.

CEEALEE mora na Lagartândia e lá tem um feiticeiro. Ele se chama JIM. Ele é músico também ( é claro ). JIM fica sabendo da fantasia de CEEALEE. Já pensa no lucro que pode ter disso. Vai até a casa dela. Bate à porta.

JIM – Olá, alguém aí?

( lagartos, vocês bem sabem, batem na porta usando o rabo ).

CEEALEE – Oi. Como está você, mago?

JIM saliva. Ele apaixona-se de instantânea forma pela bela.

JIM – Ah..tudo certinho..eu....eu vim aqui..para ..para..a

CEEALEE – Tem que dizer logo o que deseja. Eu estou com um bolo de formigas no forno.

JIM – Ah, sim sim! Bom, eu soube que você tem um sonho com borboletas. È sério isso?

CEEALEE – Sim, mas porque quer saber? Também vem me gozar, como tantos? Ou tem alguma idéia para me ajudar???

JIM – Sim! Eu sei de algo que resolver pode tudo isso.

CEEALEE – Oao! E o que seria?

JIM – Bem, é simples. Deve comer algumas amoras.

CEEALEE – Amoras? Só isso? E isso é tudo?? Esta caçoando de mim?

JIM – Não! Nunca faria tal coisa. É só isso que deve fazer: comer algumas amoras. Mas, não amoras de trepadeiras. Devem ser amoras de árvores.

CEEALEE – Ah..sempre uma dificuldade. Lagartos subindo em árvores...impossível..mas...eu vencerei esse obstáculo!

JIM – Eu quero ajudar, mas como fará para subir na árvore?

CEEALEE – Ajuda-me a achar uma amoreira. Um problema por vez, certo?

JIM – Sim! Vamos!

JIM tem décimas quintas intenções com essa proposta. Amoras são, para os lagartos ( e suas fêmeas, também ), poderosíssimos afrodisíacos.

Procuram pela tarde afora e, finalmente, acham uma amoreira. JIM indaga como farão agora para subir. CEE tem uma idéia.

CEE – E se cortar seu rabo e encostar ali na árvore? Eu posso trepar nele e alcançar algumas amoras mais baixas.

O dilema de JIM: lagartos podem perder o rabo e ele volta a crescer. Não há problemas, quanto a isso. Mas, no rabo dos lagartos está o vigor sexual, e se perdê-lo não haverá amora que o anime. Ele medita em desespero. Pensa: quem sabe se eu deixar só um toquinho do meu rabo, talvez seja o suficiente. Decide fazer. Corta o rabo com uma dentada. Urra de dor ( mas sente um belo prazer nisso, sinal que o toquinho de rabo que sobrou, é suficiente ).

JIM – Tome, linda! Suba!

CEE sobe pelo rabão e pega algumas amoras que estão mais baixinhas. Engole-as feliz e confiante. JIM está quase soltando líquidos pelo rabo, de tão excitado que está.

CEEALEE transforma-se mesmo em borboleta e sai voando. JIM desespera-se e tenta seduzi-la com um canto:

JIM – Come on baby light my fire! Come on baby light my fire!

Mas borboletas são a própria música. Borboletas sabem voar.

Pobre lagarto mal feitor.

César Piscis
Enviado por César Piscis em 19/02/2010
Código do texto: T2095323
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.