Concurso de miss

Hugo e Luis estavam organizando um concurso de miss, de beleza, e Denise nem sabia.

Daí começou, um queria o tamanho do palco, com 16 de grossura, outro queria 12, mas daí chegou Denise, cantando alegre:

- lá lá, lá lá lá lá, lá l...

Daí escutou uma conversinha, Luis começou a falar:

- Denise, eu não acredito que voce não sabe?

- Do que?

- Oras, do concurso de miss.

Ela começou a ficar com cara de feliz, mas depois com cara de triste porque sabia que Paolla era a menina que eles iam votar.

- Aí, sei, está pensando que vamos votar na Gata né?

- É, todo ano quando tem desfile de miss ela sempre ganha.

E eles disseram:

- Mas é claro que não vamos, desta vez vai ser diferente, oras.

As meninas iam se preparando, Silvana estava escolhendo uma roupa, Gabriela estava escolhendo uma maquiagem, Mariana estava no banho massageador e Denise estava treinando para o desfile.

Chegou o dia do concurso e os meninos iam chamando as modelos:

- Silvana -

ela estava usando uma roupa de tecido verde, que era de brochélas:

- Mariana -

ela estava usando um top de flores e uma saia de folhas de bananeira.

- Gabriela -

estava usando uma tiara de flores, uma regata curtinha rosa e com tecidos caidinhos e com causa de onça:

- Denise -

estava usando uma regata de folhas verde e saia de flores.

- E agora chegou a hora da vot...

Então chegou a Paolla, e ela estava usando um vestido de flores numa metade e na outra não.

E chegou a hora da votação, e sem Denise saber eles votaram na Paolla.

E dentro de um chapeu havia escrito a votação, quando Hugo viu os papeizinhos todos estava escritos Paolla e Hugo gritou:

-Isso não é justo!Não era pra votar na Paolla gente!Era pra votar na Denise! Porque a Paolla tem o coração com maldade e a Denise é querida! A beleza do coração é mais importante!

E nessa hora Denise começou a ficar apaixonada!