Vida, sexo e morte em desordem psíquica

5 de abril de 2010 , 10:44

Um boi, chamado Castro, era o rei de seu pequeno rebanho. Fora castrado ainda jovem e apagara isso da mente. Achava ele, e as demais vacas, que o mundo era bom assim (pois que, o mundo que conheciam) .

Mas um dia adentra o potreiro uma bela Holandesa. Couro liso, sem marcas de bernes; belas tetonas firmes e defecando bela bosta verde, consistente e cheirosa. Enfim, uma deusa dos currais.

E vendo ela que o Bam Bam Bam do pasto era um ‘desbaguado’, exclama:

- O que? Vocês não sabem o que é sexo animal? Não conhecem a cópula? Ora, lá da fazenda de onde vim, tem uns bovinos chamados de touros!

E conta para todas como é a vida ao lado de um touro, ou, de muitos deles.

As bovinas ficam em êxtase profundo..

Castro vai-se embora. Não quer ser estorvo aos sonhos alheios (dos quais, é claro, não tem como participar). Chega ele em uma encruzilhada: Esquerda para o frigorífico; Direita para o mundo hostil da floresta.

Bem, diferente do que dizem, não existem apenas 2 caminhos. Castro escolhe um lado e segue por ele, desconsolado...

César Piscis
Enviado por César Piscis em 05/04/2010
Código do texto: T2179152
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.