REAL OU VIRTUAL ?...com qual ficar??


.....Duilio ja' estava nos seus trinta, completos, e nunca tinha amado e muito menos se apaixonado e queria muito amar, se apaixonar, sentir o amor, a dor de uma paixao!!

     Desejava, ansiava por isto cada vez que via seus antigos amigos, alguns ja' no segundo casamento, tendo filhos, formando familias e ele nada, nunca tinha encontrado '' aquela '' que seria a '' unica''.

     Mas reconhecia!!!, era enjoado em termos de mulher :-...esta tem isto, aquela tem aquilo, esta fala demais, esta fala de menos, aquela outra e' muito alta, Dalvinha entao!!! baixinha, pequena demais, pensava Duilio..e ele tinha uma mulher ideal na mente, idealizava, sonhava com ela e vivia no ''onanismo'' se realizando sozinho, na solidao, com '' ela''...a ideal!!

     Sonhava uma noite com ''ela''..se batia na cama, acordou, tomou agua, foi ao banheiro, lavou o rosto, estava como em febre, fervia, voltou para a cama, passou por um sono leve, sonhava que alguem lhe chamava :- 

     Duilio..Duilio....Duilio...na terceira vez, acordou, sentou na cama, assustado viu o computador ligado, a tela piscava...apagava todinha...acendia de novo e ouviu:-

      Duilio..sou eu, venha...venha...e ele foi indo em direcao ao computador...a voz, suave, gostosa, dizendo:-

      ...venha, me tire daqui..me liberte...preciso sair daqui..Duilio sou eu...

      Duilio ficou olhando para a tela..nada via...havia uma nevoa na tela de cristal liquido, como uma visao no meio do nevoeiro, ele ainda nao entendia, achava que era sonho...estou sonhando, pensava..e a voz pedindo, implorando, e ele criou coragem, mesmo achando tudo uma loucura , perguntou :-

       Como faco para tirar voce dai?

       Comeca apertando a tecla Y...depois a X, e aguarde

       Apertou a Y...a X...a nevoa foi se dissipando, ficou como uma impressao indelevel...uma forma feminina, como um fundo, uma silhueta escura...

       Aperte tais e tais teclas....

       Apertou, ficou no aguardo e a voz indicando onde teclar, o que fazer, e ele obedecendo, achando uma loucura e mesmo no momento que viu como um fino vapor saindo da tela e a voz orientando...faca isto, faca assim...tecla isto...me de formas, nao acreditava,  e o vapor aumentando...e a orientacao final :-

       Fique nu'e va' para a cama...sente e encoste na cabeceira...e assista minha libertacao... 

       Ele assim fez..a tela se apagou por completo, o quarto na escuridao total, ouviu um som, um fino assobio e a tela foi ficando azulada, e o vapor saindo mais e mais e o quarto ficando fosforescente, iluminado, o vapor desceu ate' o chao...vinha da tela, descia agora com forca, aos borbotoes, jorrava e comecou a subir,...da tela descia ao chao e subia, subia e parou em certa altura e foi '' inchando, engrossando e foi tomando forma..

        Aos poucos foi deixando ver uns pe's lindissimos, umas pernas lindas, coxas grossas, quadris ideais, barriga enxuta, seios que iriam servir em tacas de champanhe,maos e bracos longos, delicados, pescoso na medida e um rosto lindo, maravilhoso rosto, e cabelos entao!!! castanhos, ondulados, meios em cachos...

        Duilio viu os olhos, azuis, de um azul claro, penetrantes e a boca linda, escarlate ou carmim?...vermelhas, em formato de coracao, grossos labios...nariz aquilino, reto, perfeito....perfeita!!pensou 

        Ela ali no meio do quarto parada, nua, nuazinha, e olhando fixo para ele...e ele extasiado, maravilhado..deslumbrado!!!

        Ele tentou se levantar, ela fez sinal que nao, ele parou, ficou onde estava, ela veio vindo..deu um primeiro passo, um segundo e desequilibrou-se um pouco, se aprumou e rumou na direcao de Duilio...

        Obrigado Duilio, por me 'criar'', e por me '' libertar'', sou como voce esperava? como queria?...como vai me chamar?

        Dione...vou chama-la Dione

        Dione?..gostei, mas so' Dione? gostaria de um segundo nome...podes?

        Sim..Dione Zaila, gostas?

        Sim..Dione..grego? e Zaila ..arabe?

        Zingaro, cigana...acho, uma vez li um conto, havia uma Zaila por la' e era um acampamento de zingaros, de ciganos...

        E agora Dione foi se aproximando e Duilio tinha a impressao que a conhecia, seu rosto era familiar, ja' tinha visto em algum lugar...onde? onde?  nao deu tempo ela veio por cima...se introduziram tao rapido que nem viu mais nada..so' ouviu uma explosao como nunca tinha ouvido..ate' seu timpano doeu..mas nao era do lado de fora a explosao nao..era dentro dele...sentia sua pernas fracas, moles, e seu corpo sem forcas...e beijava, beijava como nunca...nunca tinha beijado antes assim...que boca!!! que lingua!!! que fogo!!! que calor enlouquecedor...e ela pedindo mais, mais..e ele dando mais, mais...e mais explosoes, mais fogo, mais gozo..muita fraqueza sentia agora, e ela ao lado, quieta, calada, muda, satisfeita e ele tambem.

        Adormeceu abracado 'a ela, pernas cruzadas, melecadas do suco do amor, e acordou com o dia claro ja', ouviu passaros, se virou nao a viu, olhou o relogio de cabeceira..7:30hs da manha...estou atrasado pensou..correu ao banheiro na esperanca de que ela estivesse por la'...nada, na casa toda nao estava...nem traco, nem sinal...voltou ao quarto, olhou o computador, apagado, frio, desligado, morto..ligou, tentou, teclou o que se lembrava, nada...apareciam sites e mais sites e nada de voz e muito menos de "" Dione Zaila ""...correu para apanhar o onibus. Foi trabalhar.

      Quase quatro da tarde, perdia hora de levar documentos ao forum, o expediente por la' fechava 'as quatro, correu, subiu as escadas de dois em dois, quase sem folego chegou ao guiche, protocolou os documentos e a fila atras dele tinha aumentado e ele saiu de lado para conferir e colocar os papeis na pasta e ouviu uma voz e se virou tao rapido que ele mesmo se assustou...aquela voz, era dela...so' podia ser, tinha que ser e ele num repente :-

       Dione?

       Sim, e ela se  virou mais para o lado dele...era ela sem tirar nem por, igualzinha!!

       Zaila?

       Sim, me conheces?

       Desmaiou. Quando acordou estava cercado de pessoas, desconhecidas, ela?..onde esta? ela? Dione...cade ela?

       Ela quem? perguntavam as pessoas...ninguem tinha visto?, sim vimos, mas se foi...ele tambem se foi...voltou ao escritorio, pegou suas coisas, foi tomar o onibus, sentou no fundo, iria descer no final mesmo, e quando desceu a viu...reconheceu!!!

       Dione Zaila, morava em frente ao final do ponto do onibus, era casada com o Claudio, o dono da loja de material de construcao, Duilio nunca tinha sido apresentado 'a ela, conhecia de longe, achava-a linda, sensual, e uma vez ela tinha ido ao jogo de futebol de salao na quadra da sede do condominio, ficou la' na pequena arquibancada com as esposas de outros jogadores, era uma noite fria, estava toda encapotada, usava um casaco longo, um gorro de pele, parecia uma russa na neve...ele a amou neste instante, queria, desejava, sabia que nao podia..mas sonhava, idealizava...e ela veio, pelo computador...nao foi sonho, foi real, Duilio  tinha certeza disto...as manchas no lencol, o cheiro deixado provavam isto...correu ao computador!!!

      Nada!!! e nem nas noites seguintes, durante duas semanas nada aconteceu ate' que uma noite Duilio ouviu de novo:-

      Duilio...Duilio...

      Acordou rapido..foi teclando, e tudo foi acontecendo de novo, igualzinho e quando ela ficou '' pronta'' nua em pelo...fez um sinal para ele com o dedo indicador de ' nao..nao', e ele sem entender..ela veio, sentou na beirada da cama, olhou nos olhos deles, ele sentiu um calafrio na espinha...que olhos azuis claros lindos, pensou...e ela comecou a falar :-

      Nao faca mais aquilo que fez no forum...eu te reconheci, fingi que nao.. ate' voce desmaiar, fugi rapida.. eu vi voce poucas vezes..uma quando voce parou para conversar com  o Claudio no portao sobre o jogo, outra vez, um dia na loja, e na noite do jogo perguntei a' minha amiga quem era voce, voce tinha acabado de marcar um gol que deu a vitoria e estava comemorando, achei voce tao lindo...desejei na hora, te quis...e na noite que voce me '' criou'' adorei tudo o que aconteceu...mas sabemos que nao podemos e nem devemos..porisso te peco..nao me procure por nada...deixe que eu venha ate' voce, fiquei com receio de vir..queria muito, mas tive medo, nao confiei em voce, foi muita coincidencia aquele dia no forum....

       Duilio puxou, com forca, subjugou-a 'a sua vontade, penetrou, usou, abusou, ela adorou, gostou, pediu mais..mais, e teve.

       No dia seguinte Duilio nao foi trabalhar e ela nao foi embora, Claudio tinha ido viajar a negocios, voltaria so' depois de treis dias...e treis dias ficaram juntos.

       No trabalho de Duilio ele deu uma desculpa...mas os vizinhos dela a viam andando pela casa, no jardim, abanava a mao para eles, regava as plantas, abria as janelas, cozinhava e o cheiro se espalhava gostoso...ate' Anita, a vizinha e amiga telefonou e ficaram horas na fofoca...Claudio voltou, Dione Zaila o esperava, fresca como uma rosa...a virtual.

       Que a real mora agora na casa de Duilio, na calada da noite ela veio de mansinho e mandou a virtual no seu lugar...e sempre que Claudio ''descuida'' ela fica no vai e vem...manda a virtual de ca' para la'...faz a maior confusao com a duas.Duilio no comeco se atrapalhava,mas nem liga mais, ja' se acostumou e tambem para ele tanto faz..ama as duas de paixao!!!

        Duilio e' feliz , com as duas.

        Dione Zaila tambem, com os dois

        Claudio quando dorme,  dorme feliz, parece um bebe, nem ronca alto mais, Dione Zaila, a virtual, nao deixa...usa-0 a noite toda...que canceira!!!..ele adora...notou uma certa diferenca, mas para melhor, nao tem do que reclamar, tambem!!! pudera!!! era o que ele queria de uma ''esposa-femea/femea-esposa"..obteve!!!..merece mesmo, coitado!!!

                     ***

        Sera' que se eu desejar tanto,...tanto, tambem terei uma virtual...ou uma real?....huuuuu!!! e' um perigo nao? se a moda pega!!! se perde o mundo..e nem me chamo...

        Duilio!!!! eu heim!!!

       ********************************** 

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 19/04/2010
Código do texto: T2205605