Um Lindo Mundo Encantado... Meu sonho de Amor!!!

Há coisas que acontecem na vida inesperadamente, porém instalam-se em nossa mente para sempre. Muitas vezes queremos voar e nos perder em algum lugar que seja encantado ou onde pelo menos possamos ter mais tranqüilidade. Eu,inúmeras vezes,já me perdi em lindos sonhos assim e ...ai...ai...Foi tão maravilhoso!!!

É engraçado pensar em momentos que já foram vividos, pois nos libertamos de nós mesmos. Extravasamos alegria,rimos a vontade,nos divertimos de todos os jeitos. As lembranças nos fazem mergulhar em um mar de fantasia e nada quebra esse efeito divino , que só quem vive sabe que é gostoso demais.

Por esses tempos deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto. De tanto pensar e me perder no maravilhoso mundo da imaginação acabei adormecendo.E aí nada me segurou...

Viajei de verdade, não como as pessoas costumam viajar...Libertei-me de meu corpo e deixei que meu espírito voasse e fosse desfrutar os mistérios de um novo mundo. É inexplicável meu estado de graça e amor, cada segundo foi sensacional.

Um Paraíso entregue à minha alma e emoções diversas,tudo para mim. Somente para mim.

Era tudo tão perfeito e genial. Nem que eu sonhasse sem me libertar eu viveria o que pude sentir .Quando coloquei meus pés naquele chão tive a certeza de que foi desenhado e criado com minha cara , meu jeito, meu sonho, minha vida linda.

No início lindas árvores com super poderes, elas me olhavam com tanto carinho e tanta paz. Soube,então,que não poderia desistir de continuar.Segui....

No caminho encontrei um castelo simples, entretanto, cheio de magia. Não havia portas nem janelas comuns. A entrada se fazia pela pureza do coração e pela essência do amor. Consegui entrar e percebi que tinha janelas... Janelas invisíveis para quem está lá fora,mas que se abriam cada vez que uma alma pura passava a habitar aquele universo. Funcionava como uma rosa... Você pensava em coisas boas e a rosa abria-se, abrindo as janelas... Janelas do coração.

Conheci diversos animais falantes e encantadores, eles não precisavam abrir a “boca” para se expressar, apenas um olhar e tudo estava bem claro. Uma festa repleta de sentimentos especiais.

Existiam pessoas comuns,habitantes daquele mundo. No entanto,elas eram extremamente diferentes das que vivem na Terra. Elas não reclamavam ou viviam em função de coisas estressantes, simplesmente eram guiadas pelas fadas e pelos anjos.Cada vez que uma estrela do céu desaparece no amanhecer, é um anjo se despedindo de lá e vem abençoar os corações dos terráqueos.

Não havia conduções,pois a força do pensamento era capaz de levar a todos os lugares. “Não precisamos de transporte quando temos um bom coração, nosso coração é nosso guia e não foge ao seu trabalho, não nos “deixa na mão”;disse-me um anjinho fofinho.

As outras casinhas construídas com folhas e ornamentadas por perfumadas flores. Cada qual com seu encanto e sua beleza... Ai que vontade de não despertar!

Não comíamos lá, pois quem tem amor não necessita de alimento. Não bebíamos, nosso coração é regado por Deus. Tendo água divina, não precisamos de mais nada.

Tudo era apaixonante. Meu Deus, que Paraíso !!!!

Não quero sair daqui nunca mais,pensei.

Então, chegou a hora de partir... Despedida cruel ! “Cheguei à portinha da esperança (todos devem sair por ali para poder voltar) e avistei um ser de luz, ele me olhou e disse:” minha flor de tão belo perfume, não deixe de manter vivo em ti este amor infinito pela vida. Siga sempre pelo melhor caminho e espalhe a fé , cultive em ti nosso mundo e jamais deixe de sonhar. Os sonhos nos permitem voar e conhecer nossa alma. Se tu sonhas é porque estás viva e,viva, podes transmitir amor e luz.A partir de agora, és mais um anjo de luz e deves cumprir na Terra tua linda missão. Não fujas de teus sentimentos e nem deixe de guardar na alma todos aqueles que merecem teu carinho e tua luz.Proteja quem precisa do teu brilho para alcançar a glória. E,acima de tudo,seja sempre amor.Siga teu caminho e retorne ,pois as portas do amor e da esperança estarão sempre abertas a tua espera.Muito brilho e luz, distribua amor e fique com Deus!Beijos de luz”.

Fique presa a esse sonho por quase uma hora e tudo foi sublime!!! Acordei e não me esqueci de todos os ensinamentos. Continuo espalhando amor e cumprindo minha missão... Amando a todos os seres desse mundo que também pode ser maravilhoso.

Franzaynnie

Escrito em 13/06/2010

********************

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 13/06/2010
Reeditado em 14/06/2010
Código do texto: T2318352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.