Uma longa história...- V

Chapter V- Os dois reinos, a árvore e a horde.

"A história é um resumo dos fatos mais importantes até a nossa situação atual. Contar os detalhes em sua totalidade levaria um tempo maior do que o tempo gasto para a história ser feita. Os humanos se instalaram na costa leste, aproximadamente na metade do continente. Humanos nasceram frágeis (ainda nascem frageis), mas dotados da capacidade de aprender. É essa capacidade que os tornaram realmente humanos, e que os fez evoluir até o estado de hoje. os dwarfs se instalaram perto dos humanos, e os dois reinos acabaram se fundindo e formando o reino de Montris, e as duas línguas acabaram se misturando, formando a língua dos armeiros, falada por aqui. Os elfs diziam ser superiores em magia, inteligência e ciência [realmente eram na época, pois sempre foram os mais próximos dos gigantes ], e se instalaram nas florestas do sul, depois tomaram para si a responsabilidade de proteger Yggdrasil, a árvore da vida, cujo cimo [dizem as lendas] toca e sustesnta as moradas dos deuses, e cujas raízes são tao profundas que atingem o submundo. os orcs se julgaram mais fortes que as outras raças [ ainda devem ser...tome como exemplo o general Sig Urd], e foram se instalar na outra costa, perto da parte de cima, onde era frio [ Rumo a oeste orcs! rumo a oeste!]. Lá desenvolveram sua arta da guerra e criaram um exército numeroso. Existem histórias interessantes sobre essas raças, que de certa forma se interligam."

- O ancião contou essas histórias? Que histórias interessantes seriam? O que ainda tens a me contar?

"O ancião contou muitas histórias...os orcs aumentaram seu exército ...e a horda, como ficou conhecido o exército do mal, planejou expandir seu território"

~~~~~~