Uma longa história...- IX

Chapter IX - O mago , o soldado e a raposa.

"A aliança fez algo a respeito...antes de contar o que, preciso contar quem. A história do mago, do soldado e da raposa. Arthas foi ajudado por eles na guerra contra os dark elfs. Na época, eles eram como os três Lords Imperiais, então merecem ser lembrados ( não estou afirmando que outros não mereçam garoto, mas prioridades antes de tudo). O mago era o mago mais poderoso do reino, e ainda é exemplo para todos. Muitos dizem que seu nome é Merlin, porém seu verdadeiro nome era Maelstrom. Ele conseguiu atrasar sozinho a magia que apodrecia Yggdrasil, e depois foi quem reverteu-a. O soldado se chamava Cloud Strife, ele que criou o exército dos sorudiuns, e aprendeu sozinho todos os macetes em combinar armas e reiatsu. O terceiro, diziam que era a perfeição em forma de aprendiz. Além de manipular duas espadas e os raios, ele também controlava livremente uma transformação em uma raposa enorme de nove caudas. Poderia facilmente virar a tal raposa mística ou invocá-la para lutar a seu lado. Este era Kitsuyoshi. Kitsuyoshi, o aprendiz raposa. Estes eram o mago , o soldado e a raposa. Os elfs estavam debilitados com a guerra civiil, e recontruindo e reforçando a proteção de Yggdrasil. Mesmo com força total, a decisão seria a mesma: mandar o trio com a missão de selar o Lich King. Você deve ester se perguntando : por que selar? seria mais prudente destruí-lo de vez em vez de apenas selar seu corpo, seu espírito ou seus poderes. O problema que o trio enfrentou era o fato de que Ragnaros era virtualmente invencível: habilidoso em magias, artes proibidas, combate. A única alternativa que o trio teve foi fechar seus corações, cria uma barreira mística em volta de si e rumar para o norte,mais exatamene Northrend, o domínio do ex-paladino Arthas. Mesmo com a união do time de selamento , divergências surgiram na questão "como ir até ele". Cada um resolveu ir a sua maneira: o mago se teleporta diretamente ao local combinado e resolve esperar os outros dois, que iriam disputar uma corrida até o local. Kitsuyoshi vai em sua forma de raposa, enquanto Cloud vai montado em seu veículo de duas rodas onde guarda suas seis espadas. Rapidamente os dois chegam ao destino, e o mago dá o veredito: "empatados, e atrasados. Poderíamos estar terminando se minhas sugestões fossem seguidas...espero eu que as escutem essa vez, pode ser a última. Arthas criou uma barreira em volta do continente, e está em algum lugar dele congelado. Vocês poderiam romper brutalmente a barreira, com certa facilidade diria eu. Porém, não temos noção do poder dele, perder o elemento surpresa poderia causa uma falha completa na nossa missão. Agora, escutem e mantenham nossa sincronia, assim a estratégia será executada com perfeição. Vamos burlar a barreira em vez de destruí-la. Abrirei um portal para lá, e um dos dois ou qualquer um entra, usando uma armadura de soulpower. De preferência a raposa, que é habituado a invocar a fazer invocações. Habilidoso em invocar inúmeras raposas, dois meros humanos nao deve ser nada de mais. Os três lá dentro, procuramos e executamos o plano de selar a o death knight." Eles não sabiam o motivo do sono de Ragnaros, por isso não arriscaram na possiblidade de ser um sono eterno. O trio acorda ragnaros, e se a batalha entre arthas e thrall foi a melhor um contra um da história, a batalha do trio de selamento contra Ragnaros mostrou o melhor trio em trabalho de equipe e poder. Há um erro na história original. Nela, enquanto as sacerdotisas oravam aos deuses pelo sucesso da missão, o mago e o soldado procuravam criar uma abertura para a raposa executar o selamento. A oração foi verdadeira, e graças a ela os deuses viram a situação crítica em que trio se encontrava. O trio criou a abertura para o selamento divino. Ragnaros foi posto junto de Shillien. Essa notícia foi recebida pelas sacerdotisas, essa lenda, contada por muitos...e a verdade se perdeu, assim como nunca mais foram vistos o mago, o soldado e o aprendiz."

- A historia finalmente acabou..

"Correto dessa vez...porém preciso contar mais uma..."