O INICIO PRÉ VERTIGEM – 04

A floresta escura escondia grandes segredos. Todos da vila sabiam da proibição de Apolo. A ordem era clara e precisa: todo aquele que adentrar a floresta sagrada será morto. Mas a paixão falava mais alto. Alexein sabia de todos os perigos que a floresta apresentava, mas o maior de todos era seu grande deus Apolo. Mesmo com sua vida em risco rompia todos os limites para encontrar sua amada Ártemis. Deusa de todos os animais, filha de Zeus e irmã gêmea de Apolo.

O amor surgiu em segundos. No dado momento em que ela com todo seu amor não usou mascaras nem mesmo artefato algum senão a verdade. Apenas mostrando a grandeza do prazer que estava tendo naquele momento em se abrir por completa para uma pessoa que tanto amava.

- Conheço seu intimo, sei de seu receio para com os deuses. Não tenho culpa de assim ser e nem tampouco posso lhe culpar por não ser um também. Apenas sou. Apenas és. Apenas te amo e te quero ao meu lado.

Alexein se sentiu comovido pela sinceridade e serenidade encontrada em Ártemis, surgiu ali uma sinergia tão grande que em poucos minutos já eram cúmplices em sentimentos. Ele não pode acreditar em tudo que ela fizera para estarem juntos. Como não amar alguém assim? Seria impossível. Eu também não resistiria.

O encontro foi regado a vinho e paixão. Não haviam escolhido nenhum lugar em especial para tal. Ali mesmo onde estavam consumaram está relação que há tempos era predestinada para acontecer.

E enquanto os amantes dormiam Apolo arrancou Alexein e o matou diante de Artemis. A tristeza foi maior que o ódio. Ela não saiu mais da floresta misturando-se aos animais como uma loba. Usando está forma para poder continuar viva e dar vida aos genes de seu único amor.

Continua...

Renato D Oliveira
Enviado por Renato D Oliveira em 29/07/2010
Reeditado em 29/07/2010
Código do texto: T2406956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.