Conto de fadas

Noite serena, lua grande, linda e cintilante, no meio de um milhão de estrelas.

A brisa me toca no rosto com suas mãos suaves, e úmidas pelo sereno.

Minhas pegadas criam vida no chão, me acompanhando pelas ruas silenciosas.

Os grilos iniciam uma orquestra nas moitas vivas, e as cigarras melodiam sem cessar.

Os ponteiros do relógio movem-se rapidamente como formigas aflitas.

Coração batendo acelerado, querendo explodir de felicidade, querendo explodir de alegria, emoção... afinal, vejo você na esquina a me esperar.

Um sorriso nos lábios ardentes, felicidade estampada no rosto, e um milhão de sentimentos, doçura e aconchego dentro de seus olhos.

Pego em suas e o que sinto é para-normal, é divino. Arrepio e tesão ao mesmo tempo.

Mãos delicadas as suas, feitas com pele dos mais lindos anjos.

De repente, é dia. O sol vai nascendo e com ele vem mais um conto de fadas. E você será sempre a personagem principal.

Jamilson Poeta
Enviado por Jamilson Poeta em 27/08/2010
Reeditado em 01/07/2013
Código do texto: T2462266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.