Único Desejo. ( A visão Dele)

Se você pudesse desejar algo, o que seria?

Conheci uma garota há alguns anos. Lembro-me ainda do seu sorriso.

Conhecemo-nos no bosque da esperança. Ela, garota sonhadora, desejava encontrar a felicidade eterna. Enquanto eu, mero aventureiro, almejava nada mais que a própria satisfação.

- Oi- disse-me ela.

- Oi- respondi surpreendido por tal estranha falar comigo.

- O que faz nesse bosque? Pela mochila em suas costas, deduzo que seja um aventureiro!

Ela falava com tanto entusiasmo e tanta alegria, que me contagiava.

- Está certa minha jovem, sou um mero aventureiro. Estou a caminho da cidade das fadas. Procuro um item raro que de acordo com a lenda, realizará um desejo de quem o encontrar.

- Espero que encontre logo! Eu gostaria muito de poder encontrar um item como esse... Ah! Como queria que meu único desejo se tornasse realidade! - Ela respondeu, olhando para o céu com um sorriso cada vez maior estampado em seu rosto.

- Pelo o que vejo, é uma jovem sonhadora. Continue assim minha cara, um dia, seu desejo se tornará realidade

Continuamos a conversar, ela era uma menina encantadora e extremamente sonhadora. Seus sonhos faziam com que eu desejasse ter pensamentos como os dela. Tão puros... tão cheios de vida. Talvez eu nunca me esquecesse daquele sorriso tão cheio de vida que aquela garota tinha.

Chegamos ao final do bosque. Era hora de dizer adeus.

- Minha jovem, é aqui que nos despedimos, espero que um dia seu desejo se realize. Nunca deixe de sonhar. Pois, é isso que cria vida a tua alma.

Ela me disse adeus com um sorriso estampado em seu rosto, desejou-me sorte em minha busca e disse que iria atrás de seu desejo.

Meses depois, voltei ao bosque no qual havia conhecido aquela esplendida menina. Pena, não a encontrei.

Fui à cidade vizinha ao bosque, mas, me disseram que havia meses que aquela garota havia partido.Voltei ao bosque dos desejos. Pensando onde aquela garota estaria. Em frente ao lago, cochilei.

As árvores cochichavam ao meu redor. 'Ela partiu, encontrou a felicidade, conseguiu o seu desejo'

Acordei um pouco assustado, pensando no que havia ouvido. Olhei ao meu redor, mas, nada vi. Quando vi meu reflexo no lago, um belo anjo apareceu para mim.

Era ela! Seus longos cabelos negros, seu sorriso caloroso, seu olhar calmo e singelo, suas mãos pequeninas. Será que estava sonhando? Acredito que não.

Suas únicas palavras foram ' Eu consegui meu desejo, alcancei a felicidade eterna'. Ela sorriu e acenando me disse adeus.

Nada consegui dizer, apenas a vi partindo mais uma vez, com o mesmo sorriso de sempre. Gostaria de ter conhecido um pouco mais aquela menina, gostaria de ter sonhado tanto como ela sonhou, hoje estou aqui, em busca do meu único desejo... Encontra-lá novamente..