Único Desejo (A Visão Dela)

Será que era querer demais desejar ter a felicidade eterna?

Foi no dia que eu mais desejei isso que o conheci. Estava a caminho da cidade vizinha pelo caminho do Bosque dos Desejos e o encontrei. Ele, um jovem aventureiro, seu jeito tão distinto e indiferente me encantou. Não sei como, mas, ele foi o único que realmente me disse para sonhar e realmente acreditar em meus sonhos.

- Oi- Eu disse. De alguma forma sentia meu coração palpitar.

- Oi- Ele me respondeu com cara de surpreso.

Não conseguia controlar minha língua, as palavras simplesmente saiam de uma forma tão simples.

- O que faz nesse bosque? Pela mochila em suas costas, deduzo que seja um aventureiro!

Eu estava realmente feliz, sentia que meu coração a qualquer momento poderia saltar para fora de minha boca.

- Está certa minha jovem, sou um mero aventureiro. Estou a caminho da cidade das fadas. Procuro um item raro que de acordo com a lenda, realizará um desejo de quem o encontrar. – Ele apontou para o caminho que estava seguindo.

Seu rosto e seu olhar de determinação me faziam cada vez mais querer conhecê-lo um pouco mais. Meu desejo cada vez mais estava aumentando.

- Espero que encontre logo! Eu gostaria muito de poder encontrar um item como esse... Ah! Como queria que meu único desejo se tornasse realidade! – Olhei para o belo céu daquele dia e com um grande sorriso estampado no rosto, desejei com todas as minhas forças ser feliz para sempre.

Sua voz, era como uma melodia que tocava de acordo com as batidas do meu coração, ouvi sua doce voz enquanto desejava.

- Pelo o que vejo, é uma jovem sonhadora. Continue assim minha cara, um dia, seu desejo se tornará realidade. – Ele cada vez mais me levava ao céu para sonhar mais.

Continuamos a conversar, eu não conseguia parar de falar, eu enchia ele com todos os meus sonhos e desejos. Ficava tão feliz ao ver que ele me deixava sonhar ao seu lado, cada vez mais sentia meu coração a palpitar. Queria tanto poder ser corajosa o suficiente como ele, para poder correr atrás dos meus sonhos.

Chegamos ao final do bosque. Não, eu não queria dizer adeus...

- Minha jovem, é aqui que nos despedimos, espero que um dia seu desejo se realize. Nunca deixe de sonhar. Pois, é isso que cria vida a tua alma. – Foram suas ultimas palavras.

Meu coração gritava. Não queria dizer adeus. A única coisa que consegui fazer foi desejar-lhe sorte e o prometi que iria atrás de meus sonhos.

Ele partiu. Lagrimas rolaram de minha face, mas, não deixei que ele percebesse. Voltei ao meu caminho. A cada segundo que se passava, eu desejava do fundo do meu coração ter a minha felicidade eterna... Felicidade eterna junto a Ele!

Não foi tão simples assim, todos os dias voltava ao Bosque dos Desejos, com a esperança de encontrá-lo.

Até que chegou o dia em quem encontrei alguém que poderia realizar meu desejo. No começo foi um pouco doloroso, mas, chegou ao momento que vi uma luz em minha frente, sentia meu corpo tão leve, sentia que estava flutuando, grandes asas surgiram em minhas costas, tudo era tão lindo. Ao olhar para baixo percebi que meu corpo estava estirado no chão. Estava confusa, como estaria lá, se ao mesmo tempo estava aqui? Fiquei ali, sentada ao lado de meu corpo, imaginando. Tentei ficar triste, mas, a única coisa que conseguia pensar era em alegria e felicidade. Talvez eu tivesse realmente realizado meu sonho, talvez agora eu fosse realmente feliz eternamente.

Agora, só faltava ele para meu sonho estar completo.

Eu ficava sentada em frente ao lago esperando por ele, dia após dia. Algumas vezes até voava até a cidade esperando que o visse, mas, nada.

Até que um dia para minha surpresa, lá estava ele, deitado, em frente ao lago. Será que eu estava sonhando? Ouvi ele dizer que me procurava. Mas, Eu... Eu estou aqui!

As arvores o avisaram que eu havia encontrado minha felicidade eterna. Mas, faltava ele, só ele para me fazer feliz por completo.

Ele acabou cochilando, enquanto eu tentava fazer com que ele me visse, passei minhas mãos em seu rosto e cochichei em seu ouvido ' Eu consegui meu desejo, alcancei a felicidade eterna'. Infelizmente, ele não poderia me ver por muito tempo, acenei sorrindo, dizendo Adeus.

Ele não me disse nada, mas, eu continuei sentada ali, ao seu lado.

Decidi que nunca o deixaria. Faria de tudo para protegê-lo. Mesmo que de longe. Talvez um dia ele pudesse perceber que sempre estarei aqui, caminhando junto a ele.