VATICANO TRIPUDIA ISRAEL

Israel rechaçou neste domingo uma declaração de bispos católicos segundo a qual o Estado judeu usa as escrituras sagradas para justificar a ocupação dos territórios palestinos.

ESSA BRIGA NÃO É DA IGREJA QUE SE ACHA DONA DA FÉ MUNDIAL.

Para Israel, a argumentação dos bispos remonta a debates teológicos da Idade Média.

PODE SER ATÉ DAQUELA IDADE, MAS ISRAEL TEM APROXIMADAMENTE 70 ANOS?

O debate público disse Yigal Palmor, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores de Israel, à AFP. Não é ideia sábia reviver isso.

EM BRIGA DE ESCORPIÃO E TARTARUGA QUEM TEM VENENO COMO ARMA VENCE A GUERRA.

Bento XVI não é dono da interpretação das escrituras...

Recorrer a posições teológicas e bíblicas que usam a palavra de Deus justificando injustiças não é aceitável...As armas e o direito de posse é uma realidade que poderá levar o mundo à terceira guerra...

A MELHOR SAÍDA É ESQUECER A BÍBLIA A PARTIR PARA UMA CONCILIAÇÃO ONDE ÓDIOS DEVEM SE TRANSFORMAR EM AMOR...

A convivência civilizada é o caminho da paz.

Goiânia, 25 de outubro de 2010.



jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 25/10/2010
Código do texto: T2576842
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.