POR QUE OS HOMENS PERDEM AS MEIAS E AS CUECAS.

A muitas e muitas luas havia uma linda jovem chamada ORGANIZADA, encantadora e sensível, nenhum jovem podia resistir a ela. Diante de tanta beleza sua amiga SACANA, que também era muito bonita, ficava até deprimida, ela também era uma ótima aluna, mas suas notas eram sempre menores que as de ORGANIZADA.

SACANA foi buscar lenha e ao voltar para casa carregava um fardo muito pesado, quando ouviu aquela voz oferecendo-lhe ajuda a qual logo reconheceu, pois a voz era a do belo e robusto jovem por quem se enamorara há alguns meses. Ela enternecida e agradecida chamou-o carinhosamente pelo nome, BAGUNCEIRO só você mesmo poderia me ajudar com tanto peso em uma noite fria. Ela não poderia imaginar sua vida futura se não fosse ao lado dele... Filhos, casebre, cortar lenha, lavar e passar suas roupas, fantasiava, cuidaria dele como só ela, imaginava saberia fazer.

Passado alguns dias, SACANA resolveu finalmente revelar seu amor a BAGUNCEIRO, sabia onde encontrá-lo pelas ferramentas e objetos que ele ordeiramente sempre deixava pelo caminho. Assim foi seguindo até o riacho encontrando as latas de lixo postas por ele para que ninguém sujasse a mata... Assim o encontrou... Mas... Para sua triste surpresa ele tinha em seus braços, ORGANIZADA e a beijava vigorosamente. SACANA não podia acreditar no que seus olhos viam, desesperada ela entre soluços e lagrimas adentrou a floresta correndo e correu até encontrar sua velha avó, CIUMENTA, que ao ver o sofrimento de sua neta ficou possessa, revoltada e indignada usou seus conhecimentos bruxescos e bruxalinos... Passando três dias entre poções e palavras mágicas de efeitos aterradores, amaldiçoou a vida da linda ORGANIZADA e também do seu lindo príncipe BAGUNCEIRO... Dali para frente ORGANIZADA E BAGUNCEIRO viveriam sob os efeitos desta magia... CIUMENTA resolveu também no ápice de sua ira que ORGANIZADA e todas as mulheres seriam como ela... Umas bruxas como CIUMENTA era... E BAGUNCEIRO e todos os homens para sempre, por toda a eternidade... Nunca mais achariam suas meias e suas cuecas... Assim mesmo, BAGUNCEIRO e ORGANIZADA casaram-se... Mesmo o pobre coitado dependendo sempre de ORGANIZADA para achar meias, cuecas, documentos e ferramentas em seu lindo lar... Assim é preciso paciência e entendimento entre homens e mulheres... Estes devem entender o ciúme delas tão irracional e ilógico... E elas sejam meninas, moças e mulheres devem ter paciência com seus homens, sejam pais, irmãos namorados ou maridos que como BAGUNCEIRO são apenas vitimas inocentes de uma bruxa má e triste.

Rsrsrsrss e beijos poéticos!!!

Este é um conto Infantil para adultos que insistem em sempre ser criança, rindo muito inclusive do cotidiano!!!

http://andrizpetson.blogspot.com.br/

Andriz Petson
Enviado por Andriz Petson em 14/11/2010
Reeditado em 22/04/2012
Código do texto: T2615625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.