DOUTOR TARADÃO É SENTENCIADO

A juíza da 16.ª Vara Criminal de São Paulo, condenou nesta terça-feira, 23, o médico Roger Abdelmassih a 278 anos de prisão. O é acusado de estupro e tentativa de estupro em 52 estupros e 4 tentativs em contra 39 mulheres .

Ele poderá aguardar em liberdade por ter beneficio no em habeas corpus concedido pelo (STF).

Em 17 de agosto do ano passado, Abdelmassih foi preso pela polícia. Ele passou quatro meses atrás das grades até ser solto, às vésperas do Natal de 2009.

O advogado dele tentou mostrar que os abusos relatados pelas pacientes eram fruto de alucinações desencadeadas pelo uso de um sedativo.

O médico é inocente as mulheres é que o atacam em momentos de surtos sexuais...

A vida de muitas delas foi parar na sargeta e ainda tem advogado bonzinho as culpando...

ele ainda alega que a magistrada não considerou 200 depoimentos de "paus mandados..."

Desde julho, o médico está impedido de exercer sua profissão - ele teve seu registro médico cassado por unanimidade pelo Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp).

Goiânia, 23 de novembro de 2010.



Tópicos: Roger Abdelmassih, Crime, Estupro, , Cidades, São paulo

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 23/11/2010
Código do texto: T2633031
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.