DE NOVO AS VIRGENS

Era uma vez perto de Cabul, Afeganistão, provincia de Paktita e pertecentes a etinia pashtun, dois cavalheiros da era medieval nunca ouviram falar em Saci Pererê e nem em Pelé.

A obsessão coletiva é correr atrás de virgem. Não de uma só de 72 para cada cidadão SUICIDADO. Só que existe uma pré condição estabelecida: é preciso amarar na cintura algumas bananas, entendido de dinamites conectadas na ignorância de cada um e detonalas próximos de multidões.

Ato covarde...Quanto mais gente levar junto com eles levam um cheque pré-datado contra o Banco do Iraque a ser descontado quando chegarem no céu e já estarem usufruindo de todas as virgens

Tudo em nome talibãs...

atraso assim nunca se deu conta e 40 séculos vos contemplam...

Goiâna, 28 de novembro de 2010.

EM TEMPO:

Os talibãs têm seus redutos no cinturão sudeste do país, onde predomina a etnia pashtun. Nestes territórios são registrados constantes ataques violentos. Milhares de pessoas morrem anualmente no Afeganistão, IRAQUE, iRÃ e principalmente ISRAEL vítimas da violência, que recrudesceu nos últimos tempos.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/11/2010
Reeditado em 30/11/2010
Código do texto: T2641253
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.