Mirabela- O amargo sabor do destino - Continuação -

Santiago também decidiu que visitaria Mirabela, queria de uma vez por todas, tirar a limpo toda aquela história porque achava as explicações do pai muito vagas.

Á mesa, enquanto ele e os pais almoçavam, as provocações de sua mãe eram inevitáveis:

- Espero que pelo menos desta vez, você me dê razão, meu filho.. Parece que eu estava prevendo. Eu imaginava que aquela sujeita não prestava, só não imaginei que chegasse a tanto. Imagine; uma marginal. Superou todas as minhas expectativas.

- Chega, mãe! será que nem na hora das refeições você dá uma folga?

- Parem de discutir, vocês dois! Flora, aquela moça só estava dominada pela mágoa e a revolta.

- Até você, Manuel! vem defender aquela bandida depois de tudo o quanto passou nas mãos dela.

Santiago levanta-se da mesa muito revoltado. Neste momento, Lindamar invade a casa com a filha nos braços e gritando contra Santiago.

Ao saber da prisão de Mirabela, o senhor Ulisses decide que irá ao Brasil. Ele não consegue se conformar com a detenção da filha. Só terá que descobrir qual método usará para chegar até a filha, enquanto que o seu ódio contra D.Vaggio vai aumentando cada vez mais.

greice
Enviado por greice em 29/11/2010
Código do texto: T2644107