CADU O CRISTO DO SANTO DAIME

CADU O CRISTO DO SANTO DAIME

BY FOLHA DE SÃO PAULO

O CRIME

O cartunista e líder religioso Glauco Vilas Boas, 53, e o filho dele, Raoni, 25, foram assassinados a tiros no final da noite de 12 de março deste ano, em frente à casa em que moravam na cidade de Osasco (Grande São Paulo).

LOCAL:

IGREJA CÉU DE MARIA

O MOTIVO

Na noite do crime, Nunes apareceu no local armado com uma pistola e uma faca. Agrediu Glauco e Raoni e pediu, aos berros, antes de assassiná-los, para que o cartunista reconhecesse que ele era "Jesus Cristo".

CONCLUSÃO

Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, conhecido como Cadu e assassino confesso do cartunista Glauco e do filho Raoni, não tem condições de responder na Justiça comum pelos próprios crimes que cometeu. A conclusão é de dois psiquiatras e uma psicóloga de Curitiba que avaliaram o estado mental de Nunes( O Cadu).

O PORQUE

ESQUISOFRENIA

O laudo, se aceito pela Justiça no processo, pode impedir que Nunes seja levado a júri para ser julgado pelos homicídios. Com isso, o destino do réu seria o tratamento em uma instituição psiquiátrica.

GOIÂNIA, 4 DE DEZEMBRO DE 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 04/12/2010
Reeditado em 04/12/2010
Código do texto: T2652364
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.