pela meTade

““Só desejava o amor dos homens pra bem amar...”

E coberta de um florido vestido de chita, ela sai para passear.

No caminho é vista e se vê a paquerar... Maria flor, florida vai...

Na Vila do Mar, onde vive em torno de 150 pessoas, a maioria são pescadores. E outros poucos turistas que atracam por lá, sem nunca mais querer sair, tão belo é o lugar.

A beleza natural da morena brota da pele, da sensualidade, do sorriso... Ah, o sorriso! Efeito Sol se abrindo ao amanhecer do dia. Sempre lindo!

Lindo também é seu olhar. Olhos cor de jabuticaba. Daquelas vistosas que só de olhar dá água na boca. E depois de degustada entra adoçando na garganta, até chegar ao prazer do estômago. Tudo com aprovação do olfato e da mente que cria todos os espaços, do lúdico ao fantasioso...

A moça brejeira caminha de uma ponta a outra da praia. Todos os dias, no mesmo horário. Com o cheiro natural de sua pele, ela passa aguçando olhares que correm seu corpo pela metade. Por cima do vestido colorido, eles desejam suas curvas perfeitas, sem tocá-la...

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 09/12/2010
Reeditado em 02/06/2013
Código do texto: T2662266
Classificação de conteúdo: seguro