O PIOPARDO DA POUSADA - OS POPETES

O PIOPARDA DA POUSADA – OS POPETES

Bem não existe cratera, mas que os PIOPARDOS vivem por lá, isso é verdade e descem para as piscinas só quando sentem vontade de "barulhar". Não alimentam de nada a não ser comida fluídica emanada de freqüentadores, uns gostam de sanduba, outros de whisky, cerveja redonda, etc e tal. Esse hábito mudou desde da extinção dos POPETES. Durante algum tempo alimentavam daquelas bolinhas sem graça, mas gosto é gosto e não vou discutir gosto de PIOPARDO.

Voltando ao papo das moças com o garçom ele continua:

- São três jovens legais. Um é “altão” e branco, outro é de pele mais queimada, altura mediana, cabelo raspado e quando deixa crescer é encaracolado, bebe um Wiskhy adoidado, e ainda tem um menor, magro e mudo, mas quando precisa fala, digo “barulha”. O TIZIL, que é o PIOPARDO mais velho gosta muito deles. Ao estarem bêbados alimenta todos os PIOS. Sempre são intuídos de onde achar traquinices, dinheiro fácil e mulher as pampas. “Barulham-nas” tanto que não é raro arrumá-las às pencas. O Lacaio é o nome de um dos jovens é o mais mulherengo, não perde una viagem.

- Uê, mas PIOPARDO gosta disso também?...

GOIÂNIA, 10 DE DEZEMBRO DE 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/12/2010
Código do texto: T2665280
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.