O teu pedido

Numa folha branca, antes de dormir, e depois sonhar, sonhar com aquilo que se quer realizar...

Depois de uma longa noite de sono, acorda tarde, escova os dentes e pega uma folha de papel em branco. Escreve a lápis a revelação do sonho, do que sente que vai acontecer... Escreve que é para manifestar a intenção, para não perder a impressão das palavras, para deixar vivo o extrato, o retrato, o registro.

O telefone toca, atende com voz de quem acaba de acordar. Do outro lado da linha a frase, sonhei com você. Um sonho profundo que deixou marcas por todo meu corpo. O quente da sua pele, o sabor do seu cheiro manifestando paixão e amor. Que me aquece quando estou longe de você, até em sonho... Eu quero você aqui comigo. Ouvir a tua voz rouca aumenta a minha excitação, meu desejo, meu querer, meu amor...

Imagino você acordando, espreguiçando, me dizendo bom dia com o teu sorriso malicioso. Depois imagino o movimento do teu corpo sobre o meu, suas mãos acariciando-me os cabelos, com delicadeza e voracidade. Imagino o seu carinho penetrar intensamente todo meu ser... A freqüência do coração alterada, crescendo a vontade apaixonada e excessiva de receber a sua energia mais uma vez. Eu preciso te dizer, não consigo mais viver sem você, quer casar comigo?

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 05/01/2011
Código do texto: T2710880